Marilene Saade posa com Stênio Garcia no hospital: 'Sempre juntos'

Stênio Garcia sofreu acidente doméstico e fraturou duas costelas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marilene Saade postou uma foto em que aparece do ladinho do marido, o ator Stênio Garcia, em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 27. No clique, os dois aparecem no hospital. "Sempre juntos, seja no amor ou na dor. E assim superamos todos os obstáculos e adversidades juntos, sempre juntos", escreveu ela na rede social.

Entenda

Stênio Garcia sofreu um acidente doméstico, fraturou duas costelas e está internado no Hospital São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Já Marilene também está internada na instituição por conta de uma cirurgia para retirada do útero, prevista para acontecer nesta quarta, 29. Ela relatou na redes sociais que tem mioma uterino desde 2005, mas não realizou o procedimento cirúrgico anteriormente por medo. Na segunda, 20, ela passou mal durante uma aula de yoga e teve que parar no hospital.

'Tranquilo e fazendo exames'
Na tarde desta segunda-feira, 27, Marilene falou um pouco mais sobre o estado de saúde do marido. "Caiu na madrugada e eu acordei com o barulho. Está aqui no hospital em observação, tranquilo e fazendo exames. Não posso ficar muito exaltada, estou nervosa com minha cirurgia, sentido dores e agora acontece isso com o Stênio. Muita pressão", declarou ela na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES