Mayra Cardi exibe barriga sequinha e dá dica para emagrecer

Ex-BBB compartilhou fotos com os seguidores no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi compartilhou com os seguidores no Instagram nesta terça-feira, 24, uma foto em que aparece exibindo a barriga sequinha e uma dica para enxugar medidas.

"Sabia que a casca de maracujá ajuda a emagrecer? Ela chegou no mercado com a fama de ter o poder de baixar as taxas de açúcar no sangue, o que é ótimo para quem tem diabetes. Mas, aos poucos, a farinha feita com a casca do maracujá também se revelou um excelente bloqueador de gordura. Ou seja, impede que o organismo absorva parte da gordura presente nos alimentos automaticamente o impedindo de engordar da mesma forma", escreveu ela na legenda do registro.E continuou explicando:

"A substância responsável pelo poder emagrecedor é a pectina, encontrada em grande quantidade na parte branca da casca da fruta. No estômago, a pectina se transforma numa espécie de gel não digerível, provocando sensação de saciedade. Com isso, você se sente bem alimentado com uma porção menor de comida.

A pectina também reduz a velocidade com que o açúcar entra no sangue - quanto mais lento esse processo, mais a fome demora para voltar a dar sinal. #MayraCardiSecaVocê #dieta #emagrecer #dietasemsofrer #corpo". Conhecida pela boa forma, a ex-BBB também costuma mostrar os exercícios físicos que pratica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES