MC G15 fatura R$ 1,5 milhão por mês e compra dente de ouro

Funkeiro explodiu em todo o Brasil com o hit “Deu Onda”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel da Paixão do Soares ou simplesmente, MC G15, estampa a capa da revista “Conta Mais” dessa semana. A publicação destaca que o funkeiro tem faturado cerca de 1,5 milhão de reais e mostra como ele tem gasto todo esse montante.

MC G15, que vem de família pobre, e explodiu em todo o Brasil com o hit “Deu Onda” se apresentou mais de 100 vezes desde o final de 2016 pra cá. Seu cachê que antes não passava dos 4 mil reais, agora está em torno de 120 mil por show. Todo esse dinheiro tem se transformado em muitos bens.

No entanto, o funkeiro garante que está sabendo guardar com cautela:“Estou aplicando minha grande em imóveis. Aprendi que é o melhor investimento. Comprei casa, roupa e troquei o meu carro, que é um Audi A4”. Apesar disso, ele não se considera do tipo ostentador: “Essa fase, quando os caras colocavam notas de 100 na garrafa, já passou… Tenho é que ostentar superação, vitória, o ar que respiro, a comida que está na minha mesa, criticou o cantor para a publicação.

E ele continuou: “Quem me vê imagina que não ganho nada. Uso chinelinho no aeroporto e no avião levo só uma mochilinha”. Porém apesar do discurso, MC G15 realizou um sonho seu de infância avaliado em 300 mil reais recentemente: um dente de ouro.Sobre seu maior sonho a partir de agora ele afirma: “Meu maior sonho era diminuir o sofrimento da minha família e isso eu já consegui. O resto é só desejo. Não preciso de mais nada não”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES