SEÇÕES

Mulher é flagrada fazendo sexo oral em taxista no Rio de Janeiro

O flagra ocorreu na Avenida Brasil, sentido Zona Oeste do Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Avenida Brasil, sentido Zona Oeste do Rio de Janeiro, altura de Irajá, 16h40 do último sábado. Quem trafegava por lá naquele momento, mal pôde acreditar na cena surreal: por mais de três quilômetros, na faixa seletiva, um motorista de táxi dirigia apenas com a mão esquerda no volante. Com a direita, controlava o movimento frenético e ritmado de uma mulher que fazia sexo oral nele.

O flagrante foi filmado pelo DIA. Em outra situação no trânsito, às 8h20 na Lapa, também filmada pela reportagem, um motorista de um ônibus, acumulando a função de cobrador, contava dinheiro com o veículo em movimento, num trecho da Rua do Riachuelo. Já no dia 1º de julho deste ano: agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagram o condutor de um caminhão Volvo XC60 a 188 quilômetros por hora na Rodovia Rio-Petrópolis.

São exemplos de imprudências no trânsito que parecem não ter fim. Os números comprovam que os motoristas do Estado do Rio continuam mal educados e colocando as próprias vidas e a de terceiros em risco. De janeiro até o fim deste mês, segundo estimativas do Detran-RJ, pelo menos três milhões de motoristas terão sido infracionados nas vias estaduais. Média de 8,3 mil por dia. Praticamente a mesma quantidade do ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos