Mulher é presa após oferecer sexo em troca de ingressos para jogo na Internet

Susan Finkelstein teria publicado um anúncio em um popular serviço de classificados na internet

Fanática pelo time de beisebol Philadelphia Phillies, a norte-americana Susan Finkelstein, de 43 anos, foi presa nesta terça-feira (27) em um subúrbio da Filadélfia, nos EUA, acusada de oferecer sexo em troca de ingressos para o jogo contra o New York Yankees.

Susan Finkelstein teria publicado um anúncio em um popular serviço de classificados na internet (Craigslist), dizendo que precisava de duas entradas para a série final do beisebol norte-americano entre Phillies e Yankees, que começa nesta quarta-feira (28).

Descrevendo o preço como "negociável", ela destacou, no anúncio, que ela e o comprador poderiam se ajudar um ao outro. Após os investigadores encontrarem o anúncio, um policial disfarçado marcou um encontro com a mulher, que ofereceu sexo em troca dos ingressos.

Segundo a polícia, Susan disse que "estava disposta a fazer qualquer coisa" para poder assistir à série entre Phillies e Yankees. Ela afirmou ainda que poderia manter relações sexuais com dois indivíduos se recebesse as duas entradas.

Fonte: g1, www.g1.com.br