Mulher Melão posa nua para a Sexy e diz: 'Tamanho não é documento'

Ela não se sente muito confortável quando o assunto é receber nudes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em seu terceiro ensaio nu, o segundo para a "Sexy", Renata Frisson, a Mulher Melão, afirmou à revista que tamanho não é documento na hora H. “O tamanho para mim é indiferente. O mais importante é saber fazer. Acho péssimo o homem que acredita que vai me conquistar com o ‘tamanho’ dele. Mas também não pode ser muito pequeno né?!”, disse ela, que surge em novas fotos pra lá de picantes.

Apesar de já ter posado nua três vezes e de ter feito outros ensaios sensuais, Melão não se sente muito confortável quando o assunto é receber os famosos “nudes” de seus pretendentes.

“Odeio receber esse tipo de coisa. Já bloqueei homens que me mandaram nudes. Gosto do homem que sabe conquistar uma mulher de verdade”, garante ela.Outra coisa que também não agrada a funkeira é sexo a três: “Prefiro o mano a mano”. A publicação chega às bancas em junho.

Dessa vez, Melão escolheu um parque de diversões paulista como cenário."Queria algo diferente, que desse um toque de menina e acho que consegui esse resultado. Claro que teremos uma inocência cheia de maldade nas páginas da revista . Meu corpo está muito melhor hoje e minha nudez cada vez mais reveladora!", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES