Mulher pede que vizinhos façam sexo com 'pouco barulho'

Em uma carta, ela pede que o casal faça menos barulho na hora H.

Muitos casais se empolgam na hora do sexo e acabam que fazendo bastante barulho. Jenna Levine, que reside em Nova York, no Estados Unidos, passou por uma situação semelhante e, incomodada com o barulho dos vizinhos na hora H, decidiu tomar uma atitude. 

A jovem, que é estudante da Universidade de Syracuse, foi até a residência do casal, que obviamente não foi identificado, e jogou um bilhete por baixo da porta, onde pede, educadamente, que os dois façam 'menos barulho'. 

"Olá, vizinhos! Por favor, peço que façam sexo com um pouco menos de barulho! Alguns de nós estamos tentando descansar e eu não preciso ser lembrada do quão sozinha eu estou. Sintam-se livres para fazerem amor o quanto quiser! Mas, por favor, diminuam o volume. Obrigada!”, dizia o bilhete, colocado debaixo da porta.

Questionada sobre tal gesto, a jovem afirmou que estava bastante irritada com o casal. "Eu estava tão nervosa que coloquei o bilhete por debaixo da porta e saí na ponta dos pés,me sentindo uma assaltante de desenho animado", contou. 

O caso não parou por aí, não. Os vizinhos leram a carta e surpreenderam com um singelo pedido de desculpas e com direito a uma barra de chocolate. 






Fonte: Com informações do Extra