Mulher traída flagra marido com a prima e parte para cima dos dois

Marido levou socos e safanões de uma desconhecida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma confusão entre marido e mulher parou o trânsito na região central de Lima, no Peru. A briga ocorreu diante de uma multidão que se formou depois que o casal passou a discutir e trocar insultos, O barraco teve início quando a esposa flagrou o marido ao lado da amante — que era nada mais, nada menos que a prima dela.

A "outra" estava dentro do carro do infiel. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A traída tentou, a todo custo, entrar no veículo. Chutou, procurou quebrar o vidro, depois de derrubar o marido no chão e dar tabefes nele. A multidão incentivou o embate, e ajudou a esposa. Sobrou para o marido, que apanhou até de uma desconhecida.

A gravação, feita por desconhecidos, acabou viralizando com mais de 70 mil visualizações no YouTube. Começou quando a mulher viu o marido saindo com a outra de carro. A esposa parou o carro. O casal passou a discutir. Em poucos minutos, uma multidão bloqueava e cercava o carro.

Muitos passaram a bater no veículo, dando chutes ou jogando pedras e objetos pesados contra o carro. É que a amante estava sentada no banco da frente e se recusava, claro, a sair dali. A mulher quer entrar de qualquer jeito no carro. Pedestres que estavam ali gritavam "bate, bate, bate nele".

Os dois brigaram: ela insistia que queria falar com a prima — a amante —, enquanto ele estava convicto: as duas não iriam ficar cara a cara. A polícia não aparecia e o quebra-quebra continuava, sob gritos da multidão. O marido é vaiado quando sai de perto da esposa.

Ela tenta entrar no carro. "Eu vou acabar com essa mulher", avisa aos berros a traída. A multidão aplaude.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES