Mulheres que são boas de cama geralmente fazem 7 coisas no sexo

É necessário explorar e descobrir a sua sexualidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sexo também é saúde. É necessário explorar e descobrir a sua sexualidade e, para isso, o melhor jeito de aprender ainda é testando. Esse conceito é unanimidade entre as mulheres e os homens que mandam bem na cama. Para se conquistar o sexo inesquecível, identificamos algumas práticas comuns feitas pelas mulheres que entendem muito bem do assunto.

Coisas que mulheres boas de cama fazem:

Sabem que também têm direito ao prazer

No sexo, é preciso se preocupar com o prazer do outro sem anular o seu próprio. As mulheres que melhor entendem do assunto são aquelas que assumem a sua sexualidade e não veem problema nenhum em explorá-la, pelo contrário.

Sabem interpretar o corpo e as reações do outro

Conhecimento é poder. O sexo é diversão e prazer, mas, para se chagar ao ápice, é preciso dedicação e atenção aos detalhes e às respostas corporais do corpo às carícias e estímulos sexuais. Além de aumentar e fortalecer a cumplicidade entre o casal, isso também ajudará as partes a entenderem onde estão os pontos de maior êxtase no(a) companheiro(a).

Não estão preocupadas com o que o outro pode pensar sobre seu corpo

Mulheres muitos preocupadas com o corpo tendem a ficar inseguras na hora do sexo. A ideia de ficar nua na frente de outra pessoa pode amedrontar algumas pessoas. Entretanto, para quem realmente sabe se satisfazer na cama, isso não passa de um detalhe sem importância.

A preocupação com o físico, com as caras e bocas, pode fazer com a pessoa fique retraída, atrapalhando toda a transa. Na hora do sexo, é preciso focar 100% de sua energia em dar e sentir prazer.

Realizam no outro as carícias que lhes dão prazer

A mulher que manda bem no sexo não é aquela que sabe as técnicas para um oral inesquecível ou conhece todas as posições do Kama Sutra. É aquela que se entrega por inteiro ao momento. O que ela faz, faz com muito prazer. Este é o verdadeiro segredo do sexo inesquecível.

Sabem ouvir aquilo que o(a) parceiro(a) deseja

Porém, apesar de serem empoderadas sobre o próprio prazer, eles sabem que sexo é troca. Se não houver preocupação mútua em dar e receber prazer, a transa pode até ser boa, mas jamais será inesquecível.

Não se intimidam com gafes na hora H e nem sentem vergonha

A vida não imita o cinema e, às vezes, mesmo a noite mais planejada pode apresentar algum imprevisto, e tudo bem. O sexo da vida real pode ser desastrado muitas vezes, mas as mulheres verdadeiramente boas de cama acham graça disso – afinal, rir de si mesmo é um dos maiores atrativos sexuais que existem.

Conhecem o próprio corpo e sabem o caminho do próprio prazer

Muito bem-resolvidas, as mulheres que entendem tudo de sexo falam sobre o assunto, procuram informações e dicas de como apimentar a relação e não escondem que gostam do prazer – seja solitário ou a dois. E elas definitivamente não têm pudores em relação à masturbação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES