Muso do bumbum gigante promete deslifar em 2018 mais pelado

Esse ano ele frustou as expectativas, desfilou de malandro carioca

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo mundo esperou para ver os 115cm de bumbum de Fábio Alves, muso da Porto da Pedra, no desfile deste sábado, 25, na Marquês da Sapucaí, no Rio. Mas ele frustrou as expectativas e apareceu com uma fantasia comportada: de malandro carioca.

Em entrevista, Fábio mandou seu recado e prometeu: "Se a Porto da Pedra subir para o Grupo Especial quero vir o mais pelado possível no ano que vem". Ele ainda lembra que não é a primeira vez que sua vontade de desfilar mais à vontade é "barrada".

"Eu tinha desenhado uma fantasia pro ano passado mais pelada, mas também não consegui usar. No ano que vem, se Deus quiser, e o carnavalesco deixar, eu queria vir mais pelado", afirmou ele, que disse que ficou sabendo da fantasia deste ano poucos dias antes do Carnaval.

"Minha intenção era vir com pouca roupa, quase sem nada, para que eu me transformasse em Emilinha Borba no meio da ala. Mas, a escola ficou preocupada com isso, com toda essa movimentação, e optamos por não fazer. Daí, escolheram a roupa de malandro", garantiu ele, que sonha em ser assistente de palco, ao estilo Borat do "Amor e Sexo". "Tenho mais bunda que ele", alfinetou.

Aos 39 anos, Fábio contou durante o desfile que está solteiro e que é assediado tanto por mulheres quanto por homens. "Eles e elas me passam a cantada mesmo. Mas eu levo numa boa, não levo para o lado pessoal", conta ele, que garante que o bumbum é todo natural. "É tudo meu. Eu malho há dezoito anos e sou dançarino também. A dança facilita muito o desenvolvimento dos membros inferiores. Sem contar que tenho a genética para me ajudar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES