Orgasmo na penetração é possível para todas as mulheres; siga dicas

Ter orgasmo na penetração é desejo de muitas mulheres.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ter orgasmo na penetração é desejo de muitas mulheres, mas nem sempre essa empreitada é simples. Cátia Damasceno, especialista em sexualidade feminina, apresenta em seu canal algumas dicas de como mulheres podem chegar ao climax dessa forma.

Fugir da mesmice

De acordo com a profissional, a penetração não basta para a mulher atingir o orgasmo. É necessário todo um clima e um contexto que torne tudo mais excitante. Por isso, fugir da mesmice é um ponto importante para que o ambiente contribua para a mulher se sinta relaxada. Cátia explica que todo lugar é um lugar possível para variar um pouco a cama, como a escrivaninha, mesa, chão, etc.

Posição certa

A posição, segundo Cátia, é parte indispensável da receita. A posição de quatro é uma das aconselhadas para ajudar a mulher a chegar ao orgasmo com a penetração. Para quem quer ficar na posição “papai e mamãe”, a sugestão é de colocar uma almofada ou travesseiro embaixo do bumbum. Assim, o quadril ficará mais elevado e a penetração vai acontecer pegando a parte anterior da vagina. Se a mulher colocar a mão por cima do pênis, pressionando-o contra a vagina, é possível estimular o ponto G.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES