Papai-e-mamãe: como deixar a posição clássica ainda melhor

Mexendo um pouco as pernas ou abraçando a pessoa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por mais que existam uma infinidade de posições para se testar com o parceiro, na cama ou em lugares mais diferentes, há ocasiões em que não queremos nada além do clássico papai-e-mamãe.

De acordo com uma pesquisa realizada por um serviço de medicina online  britânico, chamado DrEd, a clássica papai-e-mamãe, também chamada de "O missonário", é a segunda preferida das mulheres, perdendo apenas para outra clássica: a de quatro.

A posição básica consiste no homem deitado por cima da mulher, mas sabia que ela pode ser incrementada? Com alguns truques simples e fáceis de serem feitos, ela pode ficar muito melhor e dar mais prazer para o casal - proporcionando orgasmos mais intensos para ambos. Confira algumas dicas de profissinais consultados pela revista americana "Women's Health".

Travesseiro

O truque do travesseiro é dado pela especialista em sexualidade Beverly Whipple.  A dica é colocar um travesseiro embaixo do seu quadril. Dessa maneira,  ele ficará mais alto e ângulo da penetração será diferente, proporcionando, consequentemente, sensações diferentes. De acordo com a especialista, esse truque ainda permite penetrações mais profundas.

Pernas mais juntas 

Se na hora da penetração você não abrir tanto as pernas e mantê-las um pouco mais unidas, o prazer pode ser multiplicado, pois além da penetração, o pênis irá estimular o clitóris,  diz o terapeuta sexual Ian Kerner. Isso pode fazer com que você chegue ao orgasmo mais facilmente .

Abraço

Para um sexo mais intimista, corpos colados são uma boa pedida. Para isso, a sugestão de Ian Kerner é abraçar o parceiro. Além de intensificar o romantismo, essa prática pode intensificar o prazer por conta do contato entre os corpos.

Segure-o pelo bumbum

Segurar no bumbum de seu parceiro enquanto acontece a penetração é uma ótima forma de controlar a potência e ritmo dos movimentos para que eles sejam agradáveis para você, sugere Ian.

Estimule o clitóris

Se o pênis dele não estiver estimulando o clitóris, que tal você mesma fazer o trabalho? Com a sua mão ou até com um pequeno vibrador, próprio para o clitóris, estimule-o enquanto ele te penetra. Você pode também usar a mesma técnica para os mamilos ou outras zonas erógenas de sua preferência.

Faça contato visual

O contato visual é uma ótima arma no sexo. Enquanto ele está por cima de você, mantenha seus olhos no dele. Além de trazer mais intensidade para a relação, você vai conseguir captar cada uma das reações dele, e vice-versa.

Bondage

Bondage é uma técnica de imoblizaçaõ de dominação. Pegue um lenço, gravata ou cachecol para começar e prenda as mãos na cabeceira da cama, enquanto ele faz todo o trabalho. Se for mais ousada, uma algema especial também é indicada.

Tapinhas

Para os adeptos de alguns tapinhas, o bumbum do homem, nessa posição, é uma ótima oportunidade para dar algumas batidinhas. Dessa forma você deixa a posição básica muito mais ousada.

Beije mais

Não há posição melhor para se beijar durante o sexo do que a papai-e-mamãe, diz Ian. Por isso aproveite a proximidade dos lábios para se beijarem enquanto o sexo acontece.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES