Paparazzo consegue realizar o sonho de Nerso e tirar a Rosinha de trás da cerca

Miryan Martin não cansava de elogiar o lugar escolhido para fazer as fotos do seu ensaio para o Paparazzo

Dá para acreditar que uma loira escultural de 1m78cm não se acha sensual? Pois pode acreditar: Miryan Martin, a Dona Rosinha do "Zorra Total" – personagem que aparece nua e esconde suas partes íntimas atrás de uma cerca – não se acha isso tudo, não. “Acho que pelo fato de eu ser muito grande e loira, sempre procurei não chamar muita atenção. Acabei até esquecendo um pouco esse lado sensual.

A Rosinha me trouxe isso de volta”, conta ela que, por causa do papel, malha todos os dias para desfilar o corpo perfeito atrás da cerca. Foi esse mesmo corpo que o Paparazzo explorou e revelou no mar de Angra dos Reis, município da Costa Verde do estado do Rio de Janeiro, onde ela posou no Hotel Portobello.

Enquanto o mar de Angra dos Reis, município da Costa Verde do estado do Rio, invadia o quarto através da paisagem da janela da suíte do Portobello Resort, Miryan Martin não cansava de elogiar o lugar escolhido para fazer as fotos do seu ensaio para o Paparazzo.

“Amei a escolha porque Angra é um lugar que eu amo. Costumo sempre fugir para lá”, disse.

Os elogios só cessaram na hora em que a atriz teve que entrar na água fria para fazer mais algumas poses.

“O mar estava gelado, ventava e eu lá, de camisetinha e biquíni! Tremia de frio, mas o carão não entregou, não”, brincou.

“No meu dia-a-dia, sempre ando muito vestida, e não dou margem para ouvir gracinhas. Mas volta e meia sempre tem um que fala: ‘se pudesse, pulava essa cerca’”, diz ela, sobre a cantada que mais costuma ouvir nas ruas. Para realizar o sonho de milhares de marmanjos, o Paparazzo pulou a cerca e mostra o que que a Rosinha tem

Fonte: Globo