Pedro Bial recebe alta e mantém repouso após cirurgia no coração

Apresentador, de 58 anos, estava internado após cirurgia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Bial, 58 anos, já está em casa após receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado após colocar três pontes de safena no coração. O apresentador passou pela cirurgia no início de setembro após realizar exames de rotina. A ordem dos médicos é que ele mantenha repouso, siga com alimentação saudável e evite exercícios mais pesados pelos próximos dois meses.

O jornalista atualmente comanda o Programa com Bial, exibido desde 4 de setembro no canal pago GNT, e se prepara para estrear uma nova atração da TV Globo no ano que vem.

Em 2017, ele ficará de fora do Big Brother Brasil, passando o posto a Tiago Leifert, e estreará um novo talk show nas madrugadas da TV Globo. O programa, ainda sem título definido, está sendo desenvolvido pelo apresentador e sua equipe e deverá estrear em abril. O novo projeto irá ao ar de segunda à sexta-feira, no mesmo horário do Programa do Jô, quando Jô Soares encerra a sua última temporada em dezembro deste ano.

“Estou muito entusiasmado com mais esta aventura. Falar em desafio é pouco, seria clichê. É mais que isso. É um compromisso de manter o horário como um espaço livre para expressão e  manifestação de opiniões de todo o espectro ideológico e de pensamento independente. Levo comigo minha trajetória como jornalista, profissional de TV, desde os tempos de repórter de rua até minha experiência como apresentador do BBB. Levo ainda o espírito do Na Moral, de falar sobre tudo com clareza, com o objetivo de enriquecer o debate público. Não consigo ver o novo programa como uma substituição, até porque a historia do Jô na televisão não permite comparação ou substituição. Penso numa sucessão, de pai para filho. E no Big Brother Brasil, em que fui coautor de uma história de sucesso por 15 anos, a sucessão será de big brother para um irmão mais novo”, disse Bial, em nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES