'Peguei, cheirei, lambi', conta Rafa Brites ao ver filho após parto

Ela disse que não conseguiu se conter ao ver o filho pela 1ª vez

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafa Brites posou com o filho Rocco, de três meses, para ensaio especial pelo Dia das Mães da revista “Quem”. Em entrevista à publicação, a repórter falou sobre sua reação ao ver o bebê após o parto e defendeu a amamentação em locais públicos.

A mamãe coruja relembrou que não conseguiu se conter ao ver o herdeiro pela primeira vez. “Quando ele nasceu, eu o peguei, cheirei, lambi, foi animalesco”, contou.

Sobre amamentação, a esposa de Felipe Andreoli destacou a importância de entender que o seio não é algo ligado apenas ao sexo, muito pelo contrário. “Acho importante, nós, mulheres, revermos o que o machismo fez com nosso corpo. Quando é para expor o corpo para o prazer e a sexualidade, tudo pode. Quando a mulher quer expor o corpo dela para amamentar, o peito é obsceno”, observou.

Rafa Brites concluiu dizendo que não vai se esconder para alimentar o filho. “Um peito que alimenta um ser humano não pode ser reprimido. Vou dar de mamar ao Rocco onde eu quiser. Amamentar é um ato nobre”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES