SEÇÕES

Pesquisa aponta qual posição sexual que mais causa insegurança

Existe uma posição sexual que é considerada desconfortável.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem gosta de sempre apimentar a intimidade na relação pode apostar em fantasias, acessórios eróticos e, claro, inúmeras posições sexuais para variar entre quatro paredes. Novas modalidades normalmente são desafiantes e, no caso, fonte de excitação, mas talvez algumas devam ser pensadas com um pouco mais de cuidado.

De acordo com um levantamento do site Superdrug Online Doctor, que reúne conselhos de médicos do Reino Unido, existe uma posição sexual que é considerada desconfortável pela maioria dos homens e mulheres entrevistados.

Posição sexual mais desafiadora

A pesquisa, feita com 1 mil pessoas da Europa e dos Estados Unidos, descobriu que a posição 69 em pé é a considerada a que mais provoca insegurança em ambos os gêneros: 57% das mulheres e 43% dos homens classificaram a modalidade como o menos confortável.

O “medo” da posição pode ser facilmente compreendido por causa de seu grau de dificuldade. Nela, o homem ficaria de pé e precisaria segurar a parceira, de cabeça para baixo, para realizar a prática. Desequilíbrio e desconforto não seriam difíceis de imaginar neste cenário, certo?

Ainda segundo o estudo, as posições consideradas mais confortáveis pelos entrevistados foram o papai e mamãe, de quatro e posição de cavalgada, em que a mulher fica sobre o homem e tem maior controle sobre a transa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos