Pesquisa revela 3 formas simples de ter mais prazer com penetração

Uma sutil mudança de ângulo já é capaz de transformar tudo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem sempre é fácil chegar ao orgasmo em uma relação sexual e, para muitas mulheres, a penetração não é algo tão prazeroso assim. Pois uma pesquisa feita pelo site "OMGYes", dedicado a explorar e falar mais sobre o prazer feminino, e compartilhada pelo site da revista "Cosmopolitan" no começo do ano, traz dicas simples que podem melhorar esse momentono sexo. De acordo com os dados, são três passos que podem ajudar a ter mais prazer com a penetração.

1. Mexa-se até sentir que está na posição correta

Mais importante do que a posição escolhida para o ato sexual é prestar atenção ao ângulo que o pênis está penetrando a vagina e o quanto o clitóris está sendo friccionado pelos corpos durante a relação. Portanto, mexa-se até encontrar o melhor "encaixe".

Para ajudar, é possível usar acessórios bem simples, como um travesseiro, ou migrar do meio para ponta da cama. Seja qual a posição preferida pelo casal, ângulo é tudo para que a mulher sinta prazer e não desconforto ou incômodo na relação.

2. Na dúvida, faça menos "vai e vem"

Estimular o clitóris é, geralmente, uma ótima maneira de levar à mulher ao orgasmo. Entretanto, muitas vezes há movimentos amplos do pênis entrando e saindo da vagina e, com isso, há a perda do contato entre os corpos.

A dica aqui é se manter mais "grudado" e evitar o "vai e vem" completo. Movimentos mais curtos e em outras direções - o circular no lugar no vai e vem, por exemplo - podem ajudar a mulher a curtir mais a relação. Ficar um tempinho "lá dentro" também é uma maneira de a mulher sentir mais o contato do corpo do parceiro com toda sua região íntima.

3. Atenção ao clitóris, sempre ele

Já deu para notar que, de acordo com a pesquisa, lembrar-se do clitóris também na hora da penetração é importante. Portanto, se escolher uma posição na qual os corpos não fiquem tão grudados e não aconteça essa estimulação, lembre-se de usar as mãos ou brinquedos eróticos nesta área. Dados mostram que a estimulação clitoriana, independente da posiçao sexual, aumenta em quatro vezes a chance de um orgasmo feminino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES