Pesquisa revela erros e situações constrangedoras ocorrida no sexo

A pesquisa revelou que situações constrangedoras são comuns

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Você já esteve tão entretida com o parceiro ou parceira durante a relação sexual que acabou fazendo algo errado acidentalmente? A situação pode ser bastante constrangedora e quebrar todo o clima entre você e o parceiro. Não se sinta mal, você não é a única. Um estudo recente revelou que  situações mais constrangedoras são mais comuns do que você imagina.

O estudo foi elaborado por um serviço norte-americano de consulta online e reuniu dados de mais de 2 mil pessoas da Europa e dos Estados Unidos. Os participantes foram entrevistados e questionados sobre quais foram os momentos mais constrangedores que eles já passaram durante o sexo e quais erros já cometeram.

Resultados da pesquisa

De acordo com a pesquisa, a maioria dos entrevistados disseram ter enfrentado uma cãibra muscular durante o sexo - o que é bastante inesperado e doloroso. Para os participantes da pesquisa, isso foi constrangedor já que fez com que o casal fosse obrigado a fazer uma pausa no ato. O fato foi o acidente mais comum relacionado ao sexo no Reino Unido.

Depois da cãibra, 11% das pessoas listaram que "deixar as janelas abertas" do ambiente em que estava fazendo sexo foi um grande erro.  Com a mesma porcentagem, "só durou alguns minutos" apareceu como um dos fatos responsáveis por deixar o encontro muito desagradável.

Logo em seguida, mais de 9% das pessoas revelaram que bateram em algum lugar e isso quebrou totalmente o clima. Outra situação que atrapalhou o clima entre o casal foi alguém andando pelo ambiente. Além disso, os pesquisadores identificaram que muitas pessoas já caíram da cama ou do sofá e também já dobraram o pênis de outra pessoa do jeito errado. 

Além disso, o estudo revelou peculiaridades de alguns países. Por exemplo, a situação mais constrangedora enfrentada pelos croatas é quando um dos parceiros faz um pouco de xixi durante a relação. Já na Hungria, os entrevistaram disseram ter tirado a roupa da pessoa acidentalmente antes da hora certa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES