Pesquisa revela: Por que os homens gostam tanto de sexo anal? A mulher sente prazer?

Por ser considerado quase uma “perversão” por alguns, o sexo anal se torna ainda mais perseguido pelos homens.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além da fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, o sexo anal é um dos fetiches preferidos dos homens. Mas por que será que eles sempre se mostram tão animados e estimulados com a prática? Tente ignorar os tabus e preconceitos e entenda por que a posição pode exercer tanto fascínio e pode ser bastante prazerosa para ambos.

Por ser considerado quase uma “perversão” por alguns, o sexo anal se torna ainda mais perseguido pelos homens. A ideia de estar fazendo algo “errado” ou proibido atiça a curiosidade deles e faz com que eles sintam ainda mais vontade de colocar a ideia em prática. E como a posição costuma ser inicialmente rejeitada pelas mulheres, os homens se sentem ainda mais desafiados e estimulados a praticá-lo.



Estar no controle da situação

Como a posição de quatro é a mais comum para o sexo anal, os homens podem experimentar uma sensação de domínio sobre a mulher. Por questões culturais e de comportamento, esse papel se torna bastante excitante para eles. Aceitar ser penetrada por trás, no entanto, não significa de forma alguma que a mulher seja submissa ou controlada. Lembre-se que entre quatro paredes, de comum acordo, tudo pode acontecer e fazer parte da fantasia.

É possível sentir prazer

Ao contrário do que muitas mulheres imaginam, o sexo anal pode ser uma experiência prazerosa não somente para eles. Ambos podem tirar muito proveito da situação. Com a lubrificação certa, utilizando gel à base de água, o pênis do parceiro pode ser sentido sem dores ou incômodo. Variar na hora do sexo é sempre bom, mas nada deve ser feito contra a vontade. O diálogo sempre é a melhor forma de entrar em sintonia, dentro e fora do quarto, com o parceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES