Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Pesquisa traz relação entre tamanho do pênis e chance de ser traído

Homens bem dotados sofrem mais com traição, mostra pesquisa

Pesquisa traz relação entre tamanho do pênis e chance de ser traído
1 | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Quando se trata do tamanho do pênis, os homens geralmente pensam que quanto maior melhor, afinal, ter um membro grande é visto por muitos como um símbolo de mais masculinidade e proeza sexual. E segundo pesquisa, muita gente por aí não está feliz com o tamanho do membro.

Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, um recente estudo, que contou com a participação de 4.100 homens, descobriu que 27% estão descontentes com o comprimento do membro flácido, 19% estão insatisfeitos com o tamanho do pênis ereto e 15% não estão contentes com a grossura.

Porém, ter um super pênis pode ser mais uma maldição do que uma bênção. Foi publicada no jornal “Ploso One” outra pesquisa realizada com mulheres de pescadores do Quênia realizada para descobrir os fatores que contribuíram para os hábitos extramatrimoniais e o resultado vai te deixar de queixo caído.

As mulheres que admitiram ter casos fora do casamento garantem que os parceiros oficiais possuem um pênis muito grande - alguns chegam a ultrapassar os 35 cm quando ereto. “Surpreendentemente, o tamanho do membro foi associado a uma maior probabilidade de as mulheres terem parceiros extraconjugais”, afirmam os autores do estudo.

O tamanho do pênis é um dos motivos que levam as mulheres a traírem, porém elas costumam procurar caras não dotados (Crédito: shutterstock)
O tamanho do pênis é um dos motivos que levam as mulheres a traírem, porém elas costumam procurar caras não dotados (Crédito: shutterstock)


Quanto maior, mais traição na história

A partir desse resultado, foi identificado que a cada centímetro mais longo, maior a probabilidade das mulheres darem uma pulada de cerca. “Da mesma forma, nossos dados qualitativos também suportam essa descoberta. As mulheres associaram pênis grandes com dor e desconforto durante o sexo, o que impede o prazer e a satisfação sexual que elas buscam sentir”, colocam os estudiosos. Por isso, acabam procurando prazer fora do relacionamento.

Nos depoimentos colhidos, uma mulher fez o seguinte relato: “Alguns pênis podem até não ser tão grandes, mas minha vagina é pequena, então quando o cara tenta inseri-lo dentro de mim dói tanto que prefiro procurar outro homem que tenha um membro menor para poder usá-lo de uma maneira que eu possa desfrutar [do sexo]”.

Outro estudo recente, da Universidade da Califórnia, da Universidade de Los Angeles e da Universidade do Novo México, descobriu que muitas mulheres até terminaram relacionamentos porque o tamanho do pênis do parceiro era muito grande. Por outro lado, uma parcela pequena admitiu que colocou um ponto final na relação porque o membro do companheiro era muito pequeno.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto