Pesquisa traz relação entre tamanho do pênis e chance de ser traído

Homens bem dotados sofrem mais com traição, mostra pesquisa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando se trata do tamanho do pênis, os homens geralmente pensam que quanto maior melhor, afinal, ter um membro grande é visto por muitos como um símbolo de mais masculinidade e proeza sexual. E segundo pesquisa, muita gente por aí não está feliz com o tamanho do membro.

Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, um recente estudo, que contou com a participação de 4.100 homens, descobriu que 27% estão descontentes com o comprimento do membro flácido, 19% estão insatisfeitos com o tamanho do pênis ereto e 15% não estão contentes com a grossura.

Porém, ter um super pênis pode ser mais uma maldição do que uma bênção. Foi publicada no jornal “Ploso One” outra pesquisa realizada com mulheres de pescadores do Quênia realizada para descobrir os fatores que contribuíram para os hábitos extramatrimoniais e o resultado vai te deixar de queixo caído.

As mulheres que admitiram ter casos fora do casamento garantem que os parceiros oficiais possuem um pênis muito grande - alguns chegam a ultrapassar os 35 cm quando ereto. “Surpreendentemente, o tamanho do membro foi associado a uma maior probabilidade de as mulheres terem parceiros extraconjugais”, afirmam os autores do estudo.

Quanto maior, mais traição na história

A partir desse resultado, foi identificado que a cada centímetro mais longo, maior a probabilidade das mulheres darem uma pulada de cerca. “Da mesma forma, nossos dados qualitativos também suportam essa descoberta. As mulheres associaram pênis grandes com dor e desconforto durante o sexo, o que impede o prazer e a satisfação sexual que elas buscam sentir”, colocam os estudiosos. Por isso, acabam procurando prazer fora do relacionamento.

Nos depoimentos colhidos, uma mulher fez o seguinte relato: “Alguns pênis podem até não ser tão grandes, mas minha vagina é pequena, então quando o cara tenta inseri-lo dentro de mim dói tanto que prefiro procurar outro homem que tenha um membro menor para poder usá-lo de uma maneira que eu possa desfrutar [do sexo]”.

Outro estudo recente, da Universidade da Califórnia, da Universidade de Los Angeles e da Universidade do Novo México, descobriu que muitas mulheres até terminaram relacionamentos porque o tamanho do pênis do parceiro era muito grande. Por outro lado, uma parcela pequena admitiu que colocou um ponto final na relação porque o membro do companheiro era muito pequeno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES