Playboy de Nana Gouvêa será relançada após edição se esgotar nas bancas de São Paulo

A atriz soube do relançamento na sexta-feira quando encontrou com o diretor da

A edição especial da "Playboy" com Nana Gouvêa fez tanto sucesso que a publicação teve de relançar a revista. Em junho uma nova tiragem do ensaio nu da atriz - feito em pontos históricos da capital paulista - chega em determinadas bancas onde a revista foi esgotada.

De acordo com a assessoria da "Playboy", em alguns pontos de venda ainda há pedidos pela revista de Nana e, por isso, haverá um novo lançamento. A publicação chegará às bancas no mesmo mês em que a "Playboy" publica o ensaio da ex-BBB Francine - capa do dia 9 - e da edição especial com Valesca Popozuda, prevista para o dia 19.

"Estou muito feliz, essa notícia fez bem para meu ego", disse Nana. "Eu não posava nua há quatro anos e nem pensava mais nisso. Não imaginava que a revista faria tanto sucesso. 90% dos exemplares se esgotaram e foi preciso fazer uma nova tiragem".

A atriz soube do relançamento na sexta-feira, quando encontrou com Edson Aran, diretor da "Playboy", no aeroporto.

"O sucesso da revista se deve ao carinho que ele teve com o ensaio. Eu entreguei tudo na mão dele e o resultado ficou lindo", elogiou Nana, acrescentando: "Ninguém faz uma revista masculina para ficar encalhada nas bancas. Espero que essa nova tiragem se acabe também".

Fonte: Ego, www.ego.com.br