Posição 'papai e mamãe' é uma das mais perigosas no sexo

A famosa posição sexual “papai e mamãe” é a mais básica na hora H

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A famosa posição sexual “papai e mamãe” (quando o homem está por cima da mulher) pode até ser considerada uma das mais básicas, e até sem graças, por muitos casais, mas uma pesquisa revelou que ela é a segunda mais perigosa para o homem, quando se trata de lesões no pênis.

O estudo “Relação entre a posição sexual e a gravidade da fratura do pênis”, publicado na revista International Journal of Impotence Research, aponta que 25% das fraturas de pênis são causadas durante a posição “papai e mamãe”, já que o parceiro pode se empolgar, deixar o membro sexual escapar e bate-lo bruscamente.

Ainda segundo a publicação, que foi assinada por diversos urologistas, a famosa posição “de quatro”, também conhecida como “doggy style”, aparece em primeiro lugar como a mais propensa a causar lesões no pênis: cerca de 41% fraturas penianas são ocasionadas por causa dela.

A explicação sobre o perigo da posição “de quatro” é que o pênis pode atingir o osso pélvico da mulher e quebrar.

A terceira na lista é a que a mulher vai por cima. De acordo com os médicos, dependendo dos movimentos de inclinação realizados pela parceira que está no alto, o pênis pode dobrar em ângulos não permitidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES