Prazer feminino: 9 movimentos que tornam o orgasmo mais fácil

Saiba mais sobre o prazer feminino na hora do sexo

Por anos a fio, os cientistas se perguntaram por que o orgasmo feminino existe, uma vez que ele não tem nenhuma importância evidente para fins de reprodução, como a ereção e a ejaculação masculinas, por exemplo. Seriam, então, as mulheres seres agraciados por sentir prazer sem nenhum “objetivo prático”? Nada disso. Cientistas norte-americanos mostraram que o clímax feminino também tem um papel evolutivo importantíssimo.

Prazer feminino: 9 movimentos que tornam o orgasmo mais fácil

Se você faz parte do grupo de mulheres que simplesmente não consegue relaxar até atingir um orgasmo incrível, essa notícia é para você. Nem sempre o caminho para o grande clímax na hora do sexo é tranquilo e fácil. Então, confira alguns movimentos simples que vão te ajudar a ficar satisfeita de forma simples entre quatro paredes:

Você sobre o parceiro: a chamada cavalgada não é uma posição inédita, mas excelente por fornecer acesso fácil para a estimulação do clitóris. Peça ao seu parceiro para usar um vibrador em você quando você está por cima. Isso deve deixar a posição ainda mais excitante.

Sem penetração: às vezes, a estimulação manual e usando brinquedos sexuais externamente pode trazer em um orgasmo ainda mais facilmente do que com penetração sexual, especialmente se é assim que você sente prazer quando se masturba. Se for esse o caso, não se acanhe em pedir ao seu parceiro para amplificar esse tipo de preliminares antes mesmo que esteja dentro de você.

Conchinha erótica: uma variação mais picante do sono romântico pode ser uma ótima opção. Quando você estiver deitada, deslize o pênis ereto do parceiro entre suas coxas e tente usá-lo para a estimulação do clitóris.

Assoalho Pélvico: pressionar os músculos do assoalho pélvico durante o sexo pode aumentar a sensação de prazer para você e para ele. Esse movimento pode facilitar ainda mais o orgasmo.


Vibração oral: o sexo oral é ótimo, mas pode ficar ainda melhor se você adicionar um vibrador no ato. Se ele começa lentamente, traçando sua língua em torno de seu clitóris e lábios vaginais, e termina com um vibrador nos mesmos pontos, você pode obter um aumento constante de intensidade que não pode ser alcançado com a boca sozinho.

Papai e mamãe com uma mão amiga: a posição clássica pode ficar mais intensa se você conseguir achar espaço para estimular o clitóris com as mãos do seu parceiro.


Por trás: se estilo cachorrinho não faz muito por você, tente ficar deitada de barriga para baixo, enquanto ele te penetra por trás. O ângulo do pênis nesta posição vai lhe dar a mesma sensação de penetração profunda, enquanto você começa também a estimulação do clitóris.

Papai e mamãe modificado: comece com posição clássica e, uma vez que ele está dentro de você, mova as duas pernas no meio dele, apertando-as bem juntas. Quando seu parceiro muda seu peso para frente e para trás, você começa a sentir uma incrível estimulação clitoriana.

Borboleta: sentar-se de frente para o parceiro com as pernas enroladas em torno de um ou outro lado é a posição perfeita para uma grande estimulação. O ângulo para cima do pênis é perfeito para estimular a parede frontal da vagina e você pode esfregar contra sua pélvis para a estimulação do clitóris ao mesmo tempo.


Image title
Image title

Fonte: Bolsa de Mulher