Pri posou em set pornô para Playboy

A sessão foi realizada com ajuda de uma grande produtora de filmes eróticos de São Paulo

Priscila Pires não exagerou quando disse que agradaria a homens e mulheres em seu ensaio na ?Playboy?. A revista, que chega às bancas na próxima terça-feira, traz fotos da morena feitas nos bastidores de um filme pornô, com direito a figurantes em ação. A informação vinha sendo guardada a sete chaves pela direção da publicação.

A sessão foi realizada com ajuda de uma grande produtora de filmes eróticos de São Paulo. Mas a ?Playboy? participou da escolha dos atores e atrizes. Eles vão aparecer bem à vontade, em segundo plano, nas fotos da ex-BBB. A produtora foi a mesma que teria oferecido o cachê de um milhão de reais para Priscila ser a estrela de um de seus filmes.

? A ideia de criar esse clima pornô nas fotos foi da ?Playboy?, não da Priscila. Mas tenho certeza de que ela adorou ? diz o amigo e fotógrafo Tchello Caramori, responsável pelas primeiras fotos da morena, antes de ela entrar no ?Big Brother?.

O ensaio será um dos poucos da revista em que aparecem homens ao lado da estrela da capa. Numa das fotos, Priscila é carregada como veio ao mundo por homens sarados, vestidos como go-go boys.

Em outro clique, a morena faz pose de cinta-liga e dançando a pole dance ? chamam a atenção várias notas de dinheiro presas à coxa da ex-BBB, como se fosse uma dançarina numa boate. Priscila ainda aparecerá com piercings na genitália, sendo um deles com o formato do coelhinho da ?Playboy?.

Quem conhece de perto a vice-campeã do ?Big Brother Brasil 9? sabia que haveria algo polêmico.

? Claro que seria ousado. Priscila ficou superfeliz com o resultado do ensaio ? diz Milena, a melhor amiga de confinamento da morena.

Fonte: Extra, extra.globo.com