Quadro da mulher de Stênio Garcia melhora, mas continua grave

Atriz está internada em estado grave e coma induzido no Rio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quadro de saúde de Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, continua grave, mas teve uma ligeira melhora durante a madrugada deste sábado, 1º. O irmão da atriz, Roberto Saad, diz estar confiante na recuperação. "Ela está tendo uma boa reação. Às 10h, será divulgado um novo boletim médico. Esperamos ter uma excelente notícia", conta.

Em coma induzido, Marilene teve complicações após a cirurgia para retirada do útero, realizada na quarta-feira, 29. A atriz teve a Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA), descrita como um quadro de lesão pulmonar aguda, provocada por diversos distúrbios que causam o acúmulo de líquidos nos pulmões, mais especificamente nos alvéolos (local onde ocorre a troca gasosa).

 a mãe de Marilene, Terezinha Saade, contou que a filha saiu da cirurgia passando mal. "No quarto, ela reclamou que estava sentindo falta de ar e seu coração estava com o batimento muito acelerado. Ela relatou esse incômodo para os médicos, mas eles disseram que tudo ia passar, que era efeito da anestesia. Fomos embora para casa e, mais tarde, no mesmo dia, ela precisou ir para o CTI".

Confiante, Stênio Garcia disse Ter a certeza que a mulher irá se recuperar. "Estamos reunidos emitindo energia para a Marilene sair dessa e vai sair, porque cada vez mais recebemos notícias melhores dela", afirmou o ator, que fraturou duas costelas antes da operação da mulher e também acabou internado no mesmo hospital que ela. Felizmente, Stênio já se recuperou e está em casa.

Marilene fez a cirurgia de retirada do útero por indicações médicas. Ela tinha um mioma uterino desde 2005, mas não havia realizado o procedimento cirúrgico anteriormente por medo. "Tenho pavor de anestesia, mas o mioma cresce e esmaga o útero. Estou sendo forçada, a dor está muito forte", relatou ela,



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES