SEÇÕES

Qual é o verdadeiro segredo para ser fenomenal no sexo?

Nada será útil se você não aprender o verdadeiro segredo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Experimentar diferentes posições sexuais, conhecer o corpo do parceiro e estudar técnicas de como tocar o outro na intimidade são práticas válidas para buscar sempre proporcionar prazer na cama, mas nada disso será útil se você não aprender o verdadeiro segredo para ser muito bom no sexo.

Como ser bom de cama: o que você precisa saber

Esqueça truques de guias sexuais, grandes esforços e performances exageradas. Na hora da transa, tudo deve se resumir à autenticidade e à entrega completa, que é a grande chave para um sexo de qualidade. E isso, claro, só é possível quando o outro também está por inteiro e igualmente preocupado com o prazer dele e o seu.

É importante, a princípio, fazer com que seu parceiro ou parceira se sinta especial e único na intimidade. Quando o outro sente que o companheiro é atencioso no sexo, maior é a excitação e o desejo na hora H, de forma natural e sem artifícios.

O empenho em dar prazer é tão importante quanto o de se satisfazer na cama, ou seja, um sexo bom exige esforço e comprometimento consigo e com o outro. Mas para isso é importante não se basear somente em teorias genéricas sobre pontos de prazer. Como cada pessoa experimenta sensações de diferentes formas, estudar o corpo da pessoa amada, especificamente, é essencial para a química funcionar.

Procurar sempre ouvir o que o outro tem a dizer sobre as preferências na intimidade e observar atentamente como ele responde aos estímulos são maneiras que praticamente garantem uma boa performance sexual. Pergunte o que a pessoa deseja, como gosta de ser tocada, perceba gemidos, sussurros e diferenças de respiração e movimentos para se guiar na transa.

Sexo também é comprometimento. O comportamento altruísta e generoso melhora não somente as relações sexuais como também o relacionamento amoroso, que consequentemente vai ter impacto na intimidade. A preocupação e a dedicação com o parceiro ou parceira na cama é um dos segredos para ser considerado fenomenal no sexo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos