Quatro pensamentos das mulheres que sempre chegam no orgasmo

O prazer feminino está deixando de ser um tabu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Orgasmo deveria ser direito fundamental na vida de qualquer casal. Mas não é bem assim na vida real. O prazer feminino podado por todos os lados, em todos os lugares desde o inicio dos tempos, é natural que tantas mulheres não saibam gozar, e mesmo sabendo, as dúvidas continuam. Confira a lista de quatro pensamentos comuns entre as mulheres que ainda tem dúvidas sobre o assunto:

1. Por que é sempre melhor sozinha?

Ninguém conhece seu corpo melhor do que você. O orgasmo solitário é sempre o mais intenso porque você sabe exatamente como e onde o seu corpo sente mais prazer.

2. Me espera

Gozar junto com o parceiro é tipo ganhar na loteria sexual, mas quando acerta…não tem nem como explicar essa sensação.  O casal tem que esta com a sintonia em dia, mas isso se conquista com o tempo, enquanto isso aproveite do seu jeito.

3. Deus, onde ele/ela aprendeu isso?

Quando uma mulher conhece o próprio corpo, ela descobre rapidinho como agradar o parceiro e ainda usar isso em seu favor. Gozar e fazer o outro gozar, não tem a ver com performance e sim com conhecimento.

4. Dessa vez não vai rolar 

Mulheres que gozam não sente a necessariamente gozam sempre. É normal não conseguir com penetração. É normal não conseguir com oral. As vezes a cabeça não esta junto com o corpo, se o orgasmo não chegar, não se preocupe e aproveite o momento mesmo assim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES