“Raramente sinto tesão ao gravar cenas”, diz atriz pornô premiada

Eleita melhor atriz de 2014 pelo Prêmio da Indústria Pornô.

Apesar de saber que filmes eróticos são encenados por profissionais e que as reações são bastante exageradas, você já deve ter se perguntado, ao assistir a um pornô, até que ponto os atores estavam somente interpretando e não curtindo, de fato, o ato. Segundo conta a estrela Fabiane Thompson, eleita melhor atriz de 2014 pelo Prêmio da Indústria Pornô (PIP), é raro sentir tesão durante as gravações de cenas de sexo.

Image title


“Algumas vezes dá para sentir prazer, mas são raras”, revela. “Tem muita coisa acontecendo, a filmagem para muitas vezes, aí, quando volta, não tem mais clima. Não é como uma transa normal”, conta.

Já para a também atriz Britney Bitch, que é nova na indústria pornô, a excitação ocorre com mais frequência. “Eu sinto prazer. Não o tempo inteiro, porque somos muito profissionais, sabemos que aquilo é um trabalho, mas tem alguns momentos que não tem como não sentir”, afirma.

Image title


A estrela acredita que os atores do sexo masculino consigam curtir mais o momento. “Eles devem adorar. Os que estão no mercado há mais tempo conseguem segurar e gozar na hora certa, que é no final do filme, mas alguns não aguentam e ejaculam antes. Aí é ruim, porque temos que parar e esperá-lo recuperar a ereção”, revela Britney. “Eu dou uma mãozinha, né? Tem que ajudar os colegas de profissão (risos).”

Pornô vs. sexo real

Para Fabi, os filmes eróticos retratam o sexo de uma maneira muito diferente do que ele realmente é. “É meio surreal mesmo. A maioria das coisas é exagerada. Eu normalmente transo gemendo, mas, no filme, tem coisas muito forçadas”, dispara. “No vídeo, só tem sexo. Na vida real, você tem trabalho, família, etc. No momento em que vai para a cama, não está com aquele pique todo”, diz.

Sexo anal: tem truque?

As duas atrizes garantem que, para fazer cenas de sexo anal, basta relaxar e deixar acontecer. “Se estiver travada, não rola. E também tem que gostar. No começo realmente não é muito agradável, mas, depois que você começa a gostar, só vai”, diz Fabiane, aos risos.

Britney conta que, além de procurar ficar tranquila, ela também usa gel lubrificante para facilitar a prática. “Aí não dói”, garante. 

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher