Rede Meio Norte vai transmitir 12 horas do Carnaval Euphoria

Serão três dias de transmissão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval Euphoria Barramares vai levar centenas de milhares de foliões para o litoral piauiense a partir de sábado, dia 25. Mas, para quem não puder comparecer à folia, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial com 12 horas de cobertura do evento, das 16h às 04h, levando informação e entretenimento aos telespectadores. A transmissão terá apresentação de Iedyson Vasconcelos, Karla Berger, Wellington Benário e Idria Portela, além de uma equipe de mais de 40 profissionais que vão levar a melhor cobertura da festa para os telespectadores.

O coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil, reforçou a grandiosidade do evento e a sua proporção requer uma cobertura diferenciada, por isso mesmo a emissora se preparou e vai fazer a maior cobertura ao vivo da sua história durante toda a festa. “Esse sem dúvida é o maior Carnaval que o Piauí já teve e consequentemente é a maior transmissão que a Rede Meio Norte vai fazer, tanto em tempo no ar, como em conteúdo mesmo e o desafio é justamente esse”, frisou.

Serão três dias de transmissão, além de outros programas especiais e conteúdos referentes ao litoral piauiense, como os pontos turísticos, as opções de lazer, culinária e curiosidade. “Nosso Carnaval vai estar centrado no litoral, mas vamos procurar o que está acontecendo em todo Brasil, já que como uma rede de televisão temos que fazer uma cobertura completa da festa mais popular do país”, acrescentou. O Portal Meio Norte também fará cobertura em tempo real do Carnaval Euphoria Barramares.

Avenida se transforma no corredor da folia

Antes do pôr do sol, às 16h, é hora de começar essa experiência inesquecível. Duas atrações comandam o trio elétrico na Avenida Projetada que se transforma durante os três dias no corredor da folia. Durante todo o percurso, profissionais da segurança e da saúde estão presentes, mantendo a ordem e garantindo a tranquilidade dos foliões.

Os trios saem do balão do Complexo Barramares e seguem até o balão que dá acesso à PI-116, depois fazem o retorno e voltam ao Complexo. A programação inclui atrações diferenciadas nos três dias de folia: Sábado - Chicabana e Léo Cachorrão; Segunda - É o tchan e Felipim e Terça - Avine Vinny e Anderson Rodrigues.

A concentração começa quente e ao som das baterias da escola de samba. Nos três dias, a concentração começa logo as 15h, na Arena Cultural do Litoral, localizada na parte externa do Complexo Barramares, que contará com apresentações culturais, escolas de samba e shows para aquecer o público antes da saída do trio elétrico. Na Arena Cultural os foliões vão poder se deliciar com a culinária litorânea e conhecer o artesanato local nos 15 estandes da Secretaria Estadual de Cultura. Este espaço é mais uma forma de geração de emprego e renda local, com a parceria do Governo do Estado e Kalor Produções.

Além dos serviços de comida e artesanato, na Arena Cultural também haverá estandes da Saúde e da Kalor Produções, para esclarecerem eventuais dúvidas dos foliões antes do percurso. No domingo (26), também haverá apresentações e shows na Arena Cultural. A noite cultural começa às 18h e contará com o funcionamento normal de todos os estandes.

O Carnaval Euphoria tem o apoio da Gráfica São João, Elite Eventos, Criativa Comunicação Visual, Égide Comunicação e Marketing, Carvalho Supermercado e Big X Picanha. Também conta com o patrocínio da Skol, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Marko Informática, Minds English School, Coquetel Bela Vista, Quem disse, Berenice?, Ideal Alimentos, Farmácias Equilíbrio, Vodka Smirnoff e Fogo Santo Ypioca. O evento tem uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação. É uma realização da Kalor Produções, 4 mãos, MA produções e A3 entretenimento.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES