Rede MN divulga vencedores da promoção Troféu do Corso 2017

O vencedor vai levar para casa um troféu especial e uma moto 0km

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ganhadores na premiação do Troféu do Corso, iniciativa promovida pela Rede Meio Norte, foram revelados nesta terça-feira (21), durante o Programa Super Top, apresentado por Raquel Dias. A votação iniciou na tarde de segunda-feira (20) e durou 24 horas. A produção selecionou os três indicados nas seis categorias e abriu a votação para decisão popular realizada através da página no Facebook do Portal Meio Norte.

O grande vencedor da promoção foi o educador físico, Antonyel Marquez, que conseguiu conquistar 1,2 mil curtidas na imagem em que aparece com a fantasia de Bombeiro Gato. Ele também ficou em primeiro lugar na categoria “As minas pira” (O mais belo do Corso). O jovem vai levar para casa um troféu especial e uma moto 0km. O jovem de 2 metros e 95 kg chamou atenção na avenida ao vestir apenas uma sunga vermelha e uma camisa escrita “Bombeiro”, além de óculos e uma boina em referência à corporação. Um extintor de incêndios completou a fantasia.

O título de mais bela do Corso, na opinião dos internautas foi para Isa Oliveira, com a fantasia de Bombeira Gata, que obteve o primeiro lugar na categoria “Linda que dá raiva” e recebeu 434 curtidas em sua foto publicada na fan page do meionorte.com.

Na categoria “Mula sem cabeça” (A fantasia mais tosca e sem noção), o troféu foi para Erinaldo, que estava com a fantasia de Hulk e levou 344 curtidas. Já o vencedor na categoria “Quebrei meu cofrinho” (A fantasia mais bem produzida), foi o para João Victor, e sua fantasia de Mad Max, com 626 curtidas.

A decisão dos usuários concedeu ao grupo de amigos Paulo Egídio, Socorro Campelo e Denise o título de fantasia mais engraçada, na categoria “Rindo até 2018”, com o “Muro do Trump”, que obteve 633 curtidas. Por fim, a categoria “No céu ninguém me acha” (A fantasia mais ousada), conquistou o título o morador de Coelho Neto, no Maranhão, com 761 curtidas usando a fantasia de “Negão do Whatsapp”.

Os ganhadores de cada categoria, assim como o vencedor geral receberam um troféu estilizado. A entrega de todos os prêmios acontece na edição de quarta-feira (22), no Programa Super Top, a partir das 15h, na Rede Meio Norte. Estavam concorrendo na promoção, o folião que participou do Corso 2017 e publicou sua foto nas redes sociais com hashtag #corsomn2017, além dos concorrentes que foram selecionados pela produção do concurso durante o evento. A iniciativa foi realizada para prestigiar aqueles que usaram a criatividade para aproveitar a festa.

O Corso de Teresina aconteceu no último sábado (18), na avenida Raul Lopes, e reuniu aproximadamente 330 mil pessoas, segundo a Prefeitura de Teresina. O maior evento pré-carnavalesco do Piauí foi transmitido, em tempo real pelo Grupo Meio Norte de Comunicação através da Rede Meio Norte, com mais de 5 horas de transmissão ao vivo, cobertura completa do Jornal Meio Norte impresso e Online, transmissão virtual e cobertura fotográfica pelo meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES