Robô sexual com pênis incansável é a nova promessa de 2018

O pênis biônico acoplado à máquina é simplesmente insaciável.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Robôs sexuais são cada vez mais comuns, e ainda que nos soe estranha a ideia de que uma pessoa possa manter relações sexuais com um ser robótico, a indústria desses novos brinquedos sexuais está avançando a passos largos.

Primeiro, as versões femininas ficaram mais populares, mas muito em breve será possível se entregar aos prazeres do sexo robótico com versões masculinas também. A fabricante RealDoll está não apenas trabalhando em um modelo masculino como, ao que tudo indica, esse robô deve ficar conhecido pelo seu desempenho incansável, digamos assim.

O pênis biônico acoplado à máquina é simplesmente insaciável e, de acordo com Matt McMullen, que falou ao Metro em nome da fabricante, ainda estão sendo feitos ajustes com relação à voz e à personalidade do robô. Para melhorar as opções de compra, os clientes poderão escolher que modelo de pênis deve acompanhar a máquina.

Para David Levy, autor de “Sexo e Amor com Robôs”, é certo sobre o futuro que mulheres acharão os robôs tão atraentes quanto os homens: “Se as mulheres estão interessadas em ter satisfação através de um vibrador, imagina como as mesmas mulheres se sentirão tendo um robô cujos braços elas podem colocar ao redor delas?”, provocou o autor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES