Saiba 8 posições para quando você está com desejo, mas sem ânimo

A situação é bastante comum e conhecida pelos casais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação é bastante comum e conhecida pela maioria dos casais: excitação e vontade de contatos íntimos misturados com certa preguiça de levar o desejo adiante e iniciar uma transa. Para contornar o “problema” e garantir um final feliz, conheça posições sexuais ideais para os momentos em que o tesão é grande, mas o ânimo está em baixa:

Melhores posições sexuais para momentos de preguiça

1. A posição de conchinha (ou de ladinho) é considerada umas das melhores para os momentos de preguiça e durante as manhãs, quando o casal desperta encaixado. Bastante confortável, não exige grandes movimentações e garante ótimos momentos de prazer.

2. Outra boa posição para os amantes preguiçosos é quando a mulher fica deitada na cama de bruços e é penetrada por trás pelo parceiro, no sexo anal ou vaginal. Assim ela ainda pode estimular o próprio clitóris com as mãos e garantir excitação extra.

3. Se além da falta de ânimo o tempo escasso tem adiado o sexo, que tal apostar em uma transa rápida no chuveiro? Mesmo de pé, o sexo pode ser confortável e prático ao aliar dois “afazeres” ao mesmo tempo, seja antes de ir para o trabalho ou dormir.

4. Uma outra alternativa é o homem permanecer sentado de pernas cruzadas e receber a mulher em seu colo, por cima, fazendo os movimentos tradicionais da cavalgada.

5. Também sentado, mas em uma cadeira, poltrona ou mesmo na beirada da cama, o homem pode receber a mulher por cima, mas virada de costas para ele, sentando em seu colo, fazendo movimentos de subida e descida ou rebolando os quadris.

6. Para os amantes do sexo oral, a boa e velha posição de 69 também exige poucos esforços e permitir prazer mútuo, sem malabarismos ou segredos para a prática.

7. Deitados de lado, mas um de frente para o outro, os parceiros podem se abraçar e permitir a penetração com o cruzamento de pernas. A mulher deixa uma das pernas na cama e a outra sobre o quadril do companheiro.

8. Por fim, não se pode ignorar a básica e sempre prazerosa posição de papai e mamãe. Fácil de fazer e sem exigir grandes esforços, ela ainda pode ser intensificada se a mulher pressionar o parceiro com as coxas ou usar as mãos para estimular o clitóris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES