Saiba como e por que usar papel filme de cozinha no sexo

Por que (e como) você deveria usar papel filme de cozinha no sexo

Bastante prático e presente em praticamente todas as cozinhas, o papel filme é um velho conhecido de qualquer dona de casa que utiliza o produto para embalar e preservar alimentos. O que nem todo mundo sabe, no entanto, é que o filme transparente de PVC também pode fazer parte da sua vida sexual.


Image title

Você já deve saber (ou pelo menos deveria) que a prática do sexo oral, assim como qualquer contato íntimo com outra pessoa, é capaz de transmitir doenças sexualmente transmissíveis, incluindo o vírus HIV. Por isso, a carícia também exige proteção.

Quando a mulher pratica sexo oral no homem, ele deve utilizar a camisinha tradicional para evitar o contágio. No caso de a mulher receber a carícia, o papel filme pode ser um bom instrumento de proteção. Colocado para cobrir a vagina, ele evita o contato direto da boca com o órgão genital sem que ocorra diminuição do prazer.

Vale lembrar, no entanto, que o papel filme pode ser usado somente para este tipo de relação e que ele não substitui o preservativo comum no sexo vaginal ou anal.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher