Saiba como potenciar o orgasmo com a ajuda do travesseiro

Confira dicas para aproveitar melhor o momento a dois

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por mais que o sexo com os nossos parceiros já esteja bom, estamos sempre buscando por novas formas de melhorar a relação e potencializar o orgasmo. Nesta hora, um item bem básico e que está sempre disponível pode ser de grande ajuda: o travesseiro.

Ele nem sempre é usado na hora do sexo, muitas vezes acaba jogado no chão junto com a coberta, mas o travesseiro pode, sim, ser seu melhor amigo na hora de alcançar o orgasmo . Este item tão básico pode te ajudar a conseguir fazer algumas posições que inicialmente parecem desconfortáveis e também a aumentar a inclinação necessária para a penetração. É resultado positivo na certa.

Para as mulheres cujos parceiros têm o pênis pequeno ou fino, por exemplo, o travesseiro pode ser essencial para os dias em que o casal busca por uma penetração mais profunda. Ao colocar um ou mais travesseiros abaixo do quadril da mulher na hora do sexo, a abertura da vagina fica maior na hora de abrir as pernas, já que ela estará mais inclinada. Para o homem, também fica mais fácil de fazer a penetração, então os dois saem ganhando.

Confira outras ideias que também podem ser colocadas em prática hoje mesmo:

De quatro encaixado

Vocês gostam de ficar de quatro na hora do sexo? Então vale a pena tentar incrementar a posição com a ajuda de alguns travesseiros. Faça uma “montanha” deles, para que você possa se posicionar em cima – com os travesseiros abaixo da barriga. A pessoa que vai por baixo na posição sexual fica muito mais confortável, já que terá um apoio, e quem vai por cima pode até mesmo penetrar com mais força, se isso não foi machucar o outro, claro. Além disso, o uso dos travesseiros permite que vocês fiquem o tempo todo grudadinhos, o que deixa a relação muito melhor.

Ele por cima, ela de barrigada para cima

Pegue um ou mais travesseiros e coloque embaixo do quadril ao se deitar de barriga para cima, para que a inclinação do seu corpo fique maior. A outra pessoa deve vir por cima, como se fosse fazer flexões de braço em cima de você – cada mão deve ficar ao lado da pessoa que está deitada. As genitálias de vocês ficaram super próximas, e, assim, gera mais tesão. A penetração também será mais forte, e o pênis poderá alcançar partes da vagina que não alcança normalmente. Bom para o homem, bom para a mulher também. Todo mundo sai feliz.

O tradicional papai e mamãe também pode ser potencializado com o travesseiro por baixo do quadril da mulher. A região da vagina fica mais relaxada e aberta, então o ato fica mais fácil de ser realizado. E o bom dessa posição é que ela é super simples de fazer. Algumas pessoas acabam a menosprezando por conta de uma possível "falta de criatividade", mas na hora do sexo, o importante mesmo é encontrar uma posição confortável e que vá gerar prazer para as duas pessoas envolvidas no sexo.

Ele por cima, ela de barrigada para baixo

Para quem não se dá muito bem com a posição do cachorrinho, uma alternativa pode ser a mulher ficar deitada de barrigada para baixo e, depois, o homem vem por cima. Só que para que o movimento fique completo e seja agradável para as duas pessoas, é preciso se movimentar muito e com cuidado, para não se machucar ou o pênis sair.

Uma boa ideia para evitar problemas é colocar um ou mais travesseiros abaixo da região da vulva. Desta forma, o clitóris também passa a ser um pouco estimulado com a fricção no travesseiro, ao mesmo tempo em que o homem tem uma abertura maior para fazer a penetração. Orgasmo praticamente certo!

Ele sentado

O gato fica sentado de costas para a parece, mas usa o travesseiro de apoio no quadril para ficar um pouco deitado e com a genitália para frente. As pernas ficam esticadas, e você pode vir por cima, seja de frente ou de costas. Caso vá de costas, o homem ainda tem a visão do bumbum, algo que os deixa enlouquecidos. Além disso, você terá o controle da penetração, seja no ritmo ou na profundidade, então poderá ditar a velocidade do ato, algo que é essencial para chegarmos ao orgasmo.

Outras dicas

Vale lembrar que na hora de tentar uma posição sexual nova é importante estar 100% à vontade com ela. Não adianta tentar algo novo se você, no fundo, não quer aquilo, já que isso pode gerar o efeito oposto ao procurado. É preciso estar relaxada para conseguir chegar ao clímax da relação.

Também não adianta ir com um "cronograma" pronto para a cama. Mostre ou fale as ideias para a pessoa com quem vai se relacionar, mas, na hora do sexo mesmo, deixe a imaginação rolar. Se vocês lembrarem das posições novas e der certo, ótimo! Se nem lembraram de colocar em prática as novidades, ótimo também! Quer dizer que o sexo estava tão bom que nem precisou de ajudinha de fora. Deixem para testar em um dia em que tiverem mais tempo para "brincar".

E a dica que não poderia faltar: use sempre camisinha! Só estão liberados deste hábito os casais que querem engravidar, claro, mas o preservativo não é importante apenas para evitar uma gravidez indesejada. Quem usa camisinha, seja ela feminina ou masculina, na hora do sexo, se protege também das doenças sexualmente transmissíveis. E não há forma melhor de se chegar ao orgasmo do que transar sem estar preocupada com isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES