Saiba como ter muito mais prazer seguindo 5 regras do sexo tântrico

Truques e segredos podem garantir muito mais prazer na cama.

Cercado de mistérios, o sexo tântrico é uma filosofia milenar indiana que ainda desperta muita curiosidade, especialmente de quem deseja elevar a prática sexual a um nível transcendental. A técnica se baseia em uma relação sexual mais completa, intensa e aprimorada que promove um maior desenvolvimento físico e espiritual.

Image title


Ouvidos pela reportagem da revista “GQ”, especialistas em sexo tântrico revelaram truques e segredos de como garantir muito mais prazer na cama e orgasmos intensos seguindo regras da filosofia. Confira as principais dicas:

Respiração: a entrada e saída de ar deve ser contínua e leve para que a oxigenação do sangue permita uma circulação de energia que afetará todo o corpo. Inspire e solte o ar bem devagar pela boca quando sentir aumento da excitação, fazendo com que o corpo fique relaxado.

Olhos nos olhos: a troca de olhares garante conexão e intimidade profundas. Durante a penetração, peça para que seu parceiro mantenha o ritmo lento e, combinando as dicas de respiração, mantenha o contato visual permanente nos movimentos.

Toque: usar as pontas dos dedos, cabelos e unhas para realizar massagens é uma boa maneira de transformar as preliminares em algo completamente intenso e excitante.

Sem pressa: além das carícias preliminares, vale apostar na massagem tântricas nas diversas zonas erógenas do corpo para fazer com que a excitação seja prolongada, adiando o orgasmo.

Penetração: na hora de ser penetrada pelo parceiro, peça para que ele realize movimentos circulares e gentis com a pélvis. Assim, você sentirá uma estimulação em toda a parede interna da vagina, aumentando o prazer na relação sexual.



Fonte: Com informações da Bolsa de Mulher