Saiba o que deixa os homens inseguros dentro e fora da cama

Não é só no universo feminino que tem essas inseguranças.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inseguranças sobre questões estéticas, sociais e até mesmo relacionadas a sexo normalmente são bastante comentadas e exploradas no universo feminino, mas, acredite: muitos homens também experimentam a sensação de desconforto e falta de confiança dentro e fora da cama.

Inseguranças comuns entre os homens

1. Você pode achar que somente você passa horas na frente do espelho e se incomoda com os defeitinhos do corpo, mas eles também sentem certa insegurança com aquela barriguinha de chope, mesmo quando não admitem ou deixam explícita a vontade de exibir um tanquinho.

2. Homens também costumam se sentir inseguros quando suas parceiras ou mesmo uma pretendente possuem uma carreira mais sólida e conquistam avanços no mercado de trabalho enquanto eles ganham menos ou têm menor qualificação. Apesar de a mentalidade geral já ter evoluído bastante, isso ainda é determinante para a autoestima de muitos homens.

3. As questões profissionais e financeiras, aliás, têm grande peso para a maioria dos homens. Como socialmente são criados para serem “provedores”, podem se sentir inseguros quando perdem o emprego ou enfrentam problemas no orçamento.

4. Se você fala com seu parceiro sobre as viagens internacionais que fez, comenta sobre livros e filmes e percebe que ele sempre desconversa? Saiba que, por possivelmente não entender muito sobre o que está dizendo, acaba se sentindo inseguro e tenta evitar parecer “burro” na sua frente.

5. Na intimidade, o tamanho do pênis é provavelmente um dos maiores motivos de insegurança entre homens, mesmo quando o fato raramente faz qualquer diferença para a excitação da mulher.

6. Outro “pesadelo” masculino comum no sexo é a possibilidade de perder a ereção antes ou durante o ato, algo que, para a grande parte das mulheres, é considerado normal e não encarado como "falha" na masculinidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES