Saiba o que homens e mulheres amam e odeiam no ‘papai e mamãe’

A posição é considerada uma das mais eficientes para o sexo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A posição sexual de papai e mamãe é uma das mais praticadas e preferidas entre homens e mulheres, mesmo sendo bastante tradicional e básica. Mas como nada pode ser considerado unânime, existem coisas que eles e elas amam e odeiam quando apostam na pose com seus parceiros.

Posição papai e mamãe: pontos bons e ruins

Pesquisas apontam que a posição de papai e mamãe é considerada uma das mais eficientes para um sexo mais duradouro, já que prolonga a ejaculação do homem.

Outro ponto positivo é que a posição não exige grandes esforços e malabarismos e pode ser praticada até mesmo naqueles dias em que o casal está mais cansado, mas não querem abrir mão da intimidade.

Para as pessoas mais inseguras, o papai e mamãe é excelente basicamente porque praticamente não dá margens a erros.

Quem é mais tímido, no entanto, pode não gostar muito da posição, pois ela exige grande contato de olhos nos olhos, que às vezes é constrangedor aos mais recatados.

Homens geralmente gostam da posição de papai e mamãe porque ela faz com que eles dominem e controlem a transa.

As mulheres apreciam a prática porque ela garante boa estimulação do clitóris com o próprio pênis do parceiro durante a penetração.

A posição de papai e mamãe ainda permite que a mulher envolva as pernas no corpo do parceiro, algo considerado bastante erótico e excitante para ambos.

Mulheres que gostam de assumir o papel de dominação podem achar a posição de papai e mamãe um tanto quanto limita, já que elas praticamente ficam sem grandes chances de movimentação quando estão abaixo do parceiro.

Homens podem não gostar muito da posição quando pretendem ter uma boa visão da parceira. Afinal, durante o papai e mamãe, apenas o rosto da parceira se torna visível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES