Saiba o que você pode fazer para sentir mais prazer com o sexo oral

Pare de se preocupar pensando que ele odeia tudo em você

Dicas para melhorar o sexo oral (Crédito: Divulgação)
Dicas para melhorar o sexo oral (Crédito: Divulgação)


Pare de se preocupar pensando que ele odeia tudo em você

Muitas mulheres ficam tensas ao receber sexo oral pensando que tem algo ali da qual ele não está gostando. Pare com isso! Ficar preocupada e com a cabeça em outro lugar só vai fazer com que seja mais difícil para você chegar ao orgasmo.

Relaxe suas pernas

Quando você fica tensa, tende a deixar a região interna e externa da coxa totalmente duras. E isso, acredite, atrapalha e muito na hora de conseguir chegar ao orgasmo. Além disso, pode ficar desconfortável para ele também, que vai acabar fazendo os movimentos de maneira errada.

Pare de dizer algo só quando está bom e ficar calada quando está ruim

Os elogios rolam solto durante a relação sexual de vocês, mas durante o sexo oral ele faz algo que não está te dando prazer e você fica muda. Isso não pode acontecer, ok? Dê dicas, de maneira delicada, e mostre para o cara do que você realmente gosta.

Se masturbe na frente dele

Este hábito é excelente para melhorar a vida sexual de vocês. Além de ser um momento sexy e íntimo, ele pode observar e aprender quais são as áreas que você mais gosta para fazer depois e acertar.

Tenha confiança em você mesma

Se olhe no espelho, olhe para a sua vagina, se conheça e se ame da maneira como você é. Por isso, é tão importante que você se toque quando estiver sozinha, para que quando estiver acompanhada, se sinta totalmente segura em relação ao seu corpo.

Olhe para ele enquanto ele

É importante que você dê atenção para o que ele está fazendo, porque isso também ajuda a te manter ali, no momento. Com isso, sua tensão vai diminuir e você vai poder ver a expressão dele.Relacionadas

Fonte: M de Mulher