Saiba quais as atitudes que fazem a mulher ser maravilhosa na cama

Conheça 11 maneiras de aprimorar as habilidades.

Contrariando o que diz a crença machista e popular, a revista feminina Women’s Health diz que você não precisa ter um conhecimento prático sobre as 52 posições sexuais ou usar uma proteção de tela pornográfica para ser boa de cama. Ao invés disso, esse conhecimento se resume a ser mais sutil (e realista), usando virtudes que você já possui.

Conheça 11 maneiras de aprimorar as habilidades que você realmente precisa para explodir a mente de seu parceiro.

Dicas para melhorar o sexo

1. Não julgue

Seja na hora de ouvir a fantasia do seu parceiro ou realmente se permitir identificar a sua própria, estar aberta a diferentes desejos e excitações é essencial na cama, diz Ian Kerner terapeuta sexual e autor do livro She Comes First. "Lembre-se de que está tudo no reino da fantasia, e não é algo que você sempre tem que fazer", diz Kerner.

2. Seja inovadora

Ser criativa e procurar novas maneiras de apimentar as coisas é crucial para uma boa amante, diz o terapeuta sexual Pepper Schwartz, autor de Os surpreendentes segredos de pares felizes. "Alguém que diz "vamos vestir isso”, ou “vamos para cozinha”, ou qualquer coisa que seja um pouco mais interessante é ótimo”, diz Schwartz.

3. Pense bastante em sexo

"O sexo tem um componente mental forte", diz Kerner. Portanto, preste atenção quando tiver um pensamento sensual ou se sentir excitada aleatoriamente ao longo do dia, e não rejeite o sentimento imediatamente. "Permita se sentir erotizada e observe o que é sexy em torno de você", diz Kerner.

Image title

4. Se doe às vontades dele (e às suas)

E é capaz de colocar as necessidades da outra pessoa acima dos seus próprios desejos. Praticar compaixão em todas as áreas da vida é prazeroso, mas praticá-la no quarto pode fazer de você uma parceira sexual reconhecidamente boa. Não é o caso de sempre colocar a outra pessoa em primeiro lugar (afinal, seus orgasmos são importantes também), mas pode ser muito excitante se concentrar em agradar seu parceiro de vez em quando. “Talvez pela manhã, quando o seu namorado tipicamente quer ter relações sexuais", sugere Kerner. Não se trata de ser altruísta o tempo todo, mas de dar ao seu parceiro o tratamento igual ao qual gostaria de ser tratada. Esses atos generosos não vão passar despercebidos.

5. Tente (quase) tudo numa vez

"É difícil ser bom na cama, se você só faz o que você sabe e mais nada além disso", diz Schwartz. "Você não tem que estar disposta a tudo, mas deveria ter aquela sensação de 'que poderia ser divertido!' ou 'por que não?’”. Obviamente, todas têm limites individuais, crenças, valores, e é perfeitamente justificável dizer não. Mas, quando se trata de novos truques, técnicas, e posições, por que não começar aos poucos?

6. Desfrute de tempo sozinha

Não, não com sua TV, com sua vagina. Alguém que está em sintonia com seu corpo e consciência do que a faz sentir bem será uma amante melhor, até porque gostará mais de sexo. Algumas mulheres podem esquecer como é divertido e prazeroso se masturbar, especialmente quando estão em um relacionamento sério. Embora alguns possam pensar que a masturbação vai deixá-la menos interessada em sexo, muitas vezes o oposto é verdadeiro, diz Kerner. Portanto, pratique seu solo e, se você se sentir que está negligenciando o seu parceiro, não há mal nenhum em convidá-lo a assistir.

7. Não neurotize

Pense no melhor sexo que já teve e as chances de esses parceiros estarem preocupados com o seu corpo, certificando se as luzes estavam apagadas, ou reclamando sobre sua barriga. Isso já deveria ser mangra obrigatório: a autoconfiança é o ativo mais sexy que você pode ter. "Alguém que diz: “eu sou sexy qualquer que seja a minha aparência, faz você acreditar nisso", diz Schwartz.

8. Saiba quando ficar “facinha”

Ser capaz de se soltar, deixar ir, e ser um pouco sem censura é um grande atributo em uma parceira. Você vai parecer menos inibida, o que é sempre sexy. Outra razão: “homens dizem que uma coisa que eles realmente querem em uma amante é que façam mais barulho”, concluiu Schwartz em um estudo realizado. "Os homens nem sempre têm certeza do que as mulheres querem, ou se ela está se divertindo, se ela não dá qualquer indicação. Eles precisam desses ruídos como uma direção”, explica. Isso inclui qualquer gemido bem-cronometrado, palavras ou frases, como "mais pra lá”, "mais lento" ou "logo ali".

9. Seja espontânea

Quando perguntamos a homens reais sobre a coisa mais quente que uma mulher já fez durante o sexo, um dos temas mais citados foi: quando toma as rédeas e faz algo surpreendente ou espontâneo. Acordá-lo com um boquete ou esperá-lo na cama sem roupa são pequenas coisas que têm um enorme impacto porque são fora da rotina.

10. Esteja fisicamente apta

Os pesquisadores sabem que estar fisicamente apta e ativa é um grande afrodisíaco para as mulheres, mas também pode torná-la muito melhor na cama. Por exemplo, aumenta seu foco no exercício, acelera a sua libido, aumenta a sua resistência, e ajuda você a ganhar confiança. Se exercite!

11. Você é capaz de rir de si mesma

Alguém que é ótima na cama pode ver diversão e humor em qualquer situação, porque vamos lá, o sexo deve ser um bom momento. Segundo o especialista em sexo, Logan Levkoff, barulhos estranhos, sons e posições fracassadas acontecem. “Mas se você é capaz de deixar rolar e ainda divertir-se com, isso é o que faz alguém incrível na cama”, completa.

Fonte: Bolsa de Mulher