Saiba quais as partes do corpo que o homem gosta de receber carinho

Diversas outras partes do corpo são consideradas erógenas.

Apesar de serem mais facilmente estimulados para o sexo do que as mulheres, os homens não concentram toda a excitação em um único órgão e diversas outras partes do corpo são consideradas erógenas, mesmo que eles não admitam. Confira áreas que devem ser exploradas se, claro, você e seu parceiro se sentirem confortáveis e dispostos a experimentar:

Zonas erógenas masculinas

1. Os mamilos masculinos, assim como os das mulheres, possuem diversas terminações nervosas e são bastante sensíveis a toques e mudanças de temperatura. Nem sempre os homens revelam excitação na área acreditando que a região deveria somente ser agradável para as parceiras. Beijos, carícias e até mesmo mordidinhas podem ser bastante prazerosos para ambos.

2. Períneo, a região que fica entre o saco escrotal e o ânus é considerado o ponto G masculino e pode promover bastante prazer quando estimulado e massageado, por exemplo, durante o sexo oral. Nem sempre os homens se sentem confortáveis com as carícias por causa da proximidade da área com o ânus.

Zonas erógenas masculinas (Crédito: Reprodução)
Zonas erógenas masculinas (Crédito: Reprodução)

3. Apesar de ser um grande tabu entre muitos homens, o ânus pode garantir bastante prazer e excitação para eles, já que é uma área com terminações nervosas sensíveis a massagens, carícias e beijos, por exemplo. Muitos recusam experimentar sequer um toque no ânus por acreditar, equivocadamente, claro, que o prazer anal possui ligação exclusiva com a homossexualidade.

4. A parte interna das coxas também é bastante sensível a toques e beijos que, por exemplo, podem ser muito excitantes antes ou durante o sexo oral. Muitos homens sequer sabem que a região pode garantir prazer simplesmente por se concentrar apenas e demais somente no pênis.

5. Os testículos muitas vezes ficam “esquecidos” e ofuscados pelo pênis, mas eles podem gerar muito prazer quando beijados, acariciados e tocados suavemente. Alguns homens tentam evitar toques da parceira com medo de ser machucado, mesmo que sem querer. Portanto, saiba que, se pretende explorar a área, faça com muita delicadeza e calma.

Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher