Saiba quais as posições sexuais que tornarão a conexão mais forte

Veja as posições sexuais que aumentam a intimidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além de inovar entre quatro paredes e manter a relação sempre quente, experimentar diferentes posições sexuais é uma ótima e prazerosa maneira de aumentar a intimidade e a conexão entre os parceiros. Confira quais são as posições consideradas ideais para se aproximar ainda mais da pessoa amada:

Posições sexuais que aumentam a intimidade

A mesma posição de conchinha tradicional na hora de pegar no sono pode ser ótima opção para um sexo sem malabarismos, mas com grande prazer e intimidade. O contato entre os corpos é total, traz sensação de conforto e proteção e ainda deixa as mãos do homem livre para estimular o clitóris da parceira enquanto a penetra por trás.

Deitados lado a lado, mas olhando de frente um para o outro, o casal pode ter uma transa cheia de intimidade, com grande contato visual, sussurros e beijos. Na posição, a mulher pode acariciar a nuca do parceiro enquanto recebe carinhos nas costas e no bumbum.

Vale também experimentar a posição de estrela do mar: a mulher se deita de costas, com braços e pernas estendidos e abertos, esperando o parceiro se debruçar por cima, combinando cada um dos membros com os dela. Os toques ocorrerão em todas as partes do corpo, com muita troca de beijos e uma penetração vigorosa.

A posição de quatro também pode ajudar o casal a manter uma conexão de intimidade e confiança, já que permite o desempenho de papeis de dominação e vulnerabilidade que, quando há consentimento, claro, garante excitação e aproximação.

Peça ao seu parceiro para se sentar com as pernas cruzadas e, então, sente-se sobre ele, promovendo o encaixe e envolvendo suas pernas ao redor de seus quadris. Vocês dois se beneficiarão com o contato visual, trocas de beijos e controle da mulher na transa.

Por fim, a básica posição do papai e mamãe, apesar de tradicional, não pode faltar na lista das que mais promove intimidade entre o casal. A posição é fácil de fazer, confortável, garante prazer a ambos e é intensificada pelo contato visual constante durante todo o ato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES