Saiba quais são as 7 posições sexuais que praticamente garantem seu orgasmo

Fique deitada de costas e coloque suas pernas no ombro do parceiro. A posição garante uma penetração profunda e render sensações bastante intensas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prática leva à perfeição. O conceito se aplica a quase tudo na vida e, claro, no sexo a ideia se torna ainda mais pertinente. Para se tornar uma expert entre quatro paredes e conquistar orgasmos mais intensos, inovar é necessário. Deixe tabus, medos e preconceitos de lado e experimente 7 posições sexuais que garantem seu orgasmo:

Fique deitada de costas com as pernas levantadas para ser penetrada. Nessa posição, são grandes as chances de seu parceiro atingir de forma mais fácil o seu Ponto G.

Mesmo que o sexo anal não faça parte das suas preferências, a posição de quatro pode ser bastante prazerosa se seu parceiro penetrar sua vagina por trás enquanto você estimula o clitóris.

A posição de cavalgada não chega ser uma novidade, mas ainda é uma das melhores para atingir o orgasmo. Além de ter maior controle na transa, você ainda garante um estímulo mais fácil do clitóris.

A cavalgada invertida pode ser bastante prazerosa para ambos. Faça o parceiro se deitar e fique por cima, virada de costas para ele. Ele certamente ficará ainda mais excitado com a visão de seu bumbum. A posição de papai e mamãe pode ser intensificada se você pressionar o parceiro com as coxas ou usar as mãos para uma maior estimulação do clitóris.

Fique deitada de costas e coloque suas pernas no ombro do parceiro. A posição garante uma penetração profunda e render sensações bastante intensas.

O bom e velho papai e mamãe ainda pode ser inovado se o parceiro, sobre você, se movimentar para o lado e, juntos, vocês formarem uma espécie de X com os corpos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES