Saiba quais são os 9 movimentos que tornam o orgasmo mais fácil na hora do sexo com o parceiro

Nem sempre o caminho para o grande clímax na hora do sexo é tranquilo e fácil.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você faz parte do grupo de mulheres que simplesmente não consegue relaxar até atingir um orgasmo incrível, essa notícia é para você. Nem sempre o caminho para o grande clímax na hora do sexo é tranquilo e fácil. Então, confira alguns movimentos simples que vão te ajudar a ficar satisfeita de forma simples entre quatro paredes:

1.Você sobre o parceiro: a chamada cavalgada não é uma posição inédita, mas excelente por fornecer acesso fácil para a estimulação do clitóris. Peça ao seu parceiro para usar um vibrador em você quando você está por cima. Isso deve deixar a posição ainda mais excitante.

2. Sem penetração: às vezes, a estimulação manual e usando brinquedos sexuais externamente pode trazer em um orgasmo ainda mais facilmente do que com penetração sexual, especialmente se é assim que você sente prazer quando se masturba. Se for esse o caso, não se acanhe em pedir ao seu parceiro para amplificar esse tipo de preliminares antes mesmo que esteja dentro de você.

3. Conchinha erótica: uma variação mais picante do sono romântico pode ser uma ótima opção. Quando você estiver deitada, deslize o pênis ereto do parceiro entre suas coxas e tente usá-lo para a estimulação do clitóris.

4. Assoalho Pélvico: pressionar os músculos do assoalho pélvico durante o sexo pode aumentar a sensação de prazer para você e para ele. Esse movimento pode facilitar ainda mais o orgasmo.

5. Vibração oral: o sexo oral é ótimo, mas pode ficar ainda melhor se você adicionar um vibrador no ato. Se ele começa lentamente, traçando sua língua em torno de seu clitóris e lábios vaginais, e termina com um vibrador nos mesmos pontos, você pode obter um aumento constante de intensidade que não pode ser alcançado com a boca sozinho.

6. Papai e mamãe com uma mão amiga: a posição clássica pode ficar mais intensa se você conseguir achar espaço para estimular o clitóris com as mãos do seu parceiro.

7.Por trás: se estilo cachorrinho não faz muito por você, tente ficar deitada de barriga para baixo, enquanto ele te penetra por trás. O ângulo do pênis nesta posição vai lhe dar a mesma sensação de penetração profunda, enquanto você começa também a estimulação do clitóris.

8. Papai e mamãe modificado: comece com posição clássica e, uma vez que ele está dentro de você, mova as duas pernas no meio dele, apertando-as bem juntas. Quando seu parceiro muda seu peso para frente e para trás, você começa a sentir uma incrível estimulação clitoriana.

9. Borboleta: sentar-se de frente para o parceiro com as pernas enroladas em torno de um ou outro lado é a posição perfeita para uma grande estimulação. O ângulo para cima do pênis é perfeito para estimular a parede frontal da vagina e você pode esfregar contra sua pélvis para a estimulação do clitóris ao mesmo tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES