Saiba quais são os pontos-chave de um homem para deixá-lo excitado

Dicas

Apesar de serem menos complexos que as mulheres no que diz respeito a estimulação sexual, os homens possuem sim muitas zonas erógenas que vão além do pênis. Se você deseja conhecer melhor o corpo masculino e seduzir entre quatro paredes, precisa conhecer 6 pontos-chave do corpo de um homem para tocar e deixá-lo arrepiado e excitado:

Image title


Boca: um beijo acompanhado de lambidas e mordidinhas de leve nos lábios é capaz de atiçar o parceiro e transformar a simples carícia em algo ainda mais picante.

Pescoço: mordidinhas, arranhões de leve e mesmo sua respiração ofegante na região podem deixar o parceiro arrepiado e bastante estimulado.

Mamilos: assim como nas mulheres, a região também é sensível para os homens. Por isso, aposte em lambidas, mordidinhas e até beliscões de leve.

Barriga: usar a língua para carícias na região abdominal do parceiro pode ser bastante estimulante, especialmente na medida em que você desce para o pênis dele.

Virilha: a região interna das coxas pode receber toques com as mãos e a boca na hora de ousar e deixar mais intensa a prática do sexo oral.

Testículos: por ser uma área bastante sensível e delicada, é preciso ter cuidado ao tocar a região que traz bastante prazer ao homem. Beijos, lambidas e carícias são estimulantes, mas evite mordidinhas ou algo mais intenso.

Fonte: Bolsa de Mulher