Saiba qual a posição que mais causa fratura peniana

Experimente as variações em que ele também a pode ter controlada

Image title

Uma pesquisa brasileira publicada no jornal “Advances in Urology”, revelou que a posição sexual com a mulher por cima é culpada por metade das fraturas penianas. Os pesquisadores analisaram o caso de 44 pessoas em três hospitais de Campinas, São Paulo, num período de 13 anos.

Uma das justificativas para a possibilidade de fratura é o fato de a mulher estar controlando o pênis com todo peso e intensidade do seu corpo. A posição torna mais difícil a tarefa de interromper a penetração, caso o movimento não saia como deveria. Segundo o estudo, 50% dos pacientes ouviram um estalo e sentiram dor após a “colisão”. A maioria consultou um médico nas cinco ou seis horas seguintes.

Ainda de acordo com o estudo publicado no “Advances in Urology”, a posição mais segura para o homem seria a do “missionário”, conhecida popularmente como “papai e mamãe”. Assim, o homem tem domínio dos movimentos e controle da intensidade de penetração, por cima do corpo da mulher.

Experimente as variações em que ele também a pode ter controlada: pouso relaxado (deitada com as pernas fechadas, ele por cima massageando seu clitóris com pênis roçando no corpo), pouso forçado (ele sobre ela deitada de barriga para baixo) e de lado (ele abraça a parceira deitada de lado e a penetra por trás).

Fonte: Bolsa de Mulher