Saiba qual o melhor horário de homens e mulheres para fazer sexo

Um dos fatores é a diferença na quantidade de testosterona.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo uma pesquisa publicada no jornal britânico "Daily Mail", homens preferem sexo pela manhã e elas, à noite. Um dos fatores é a diferença na quantidade de testosterona existente em ambos os sexos. De acordo com especialistas, isso é o que explica a discordância sobre o melhor horário para transar.

De acordo com o estudo, os homens demonstraram sentir mais desejo entre 6h e 9h. Mas apenas 11% das mulheres afirmaram o mesmo. Para elas, a libido está no auge entre 23h e 2h. No entanto, por volta desse horário, somente 16% dos homens se sentem dispostos a transar. O horário que mais agrada a ambos os sexos, ainda segundo a pesquisa, é entre 11h e 14h.

Tudo porque os homens possuem uma taxa de testosterona 20 vezes maior do que as mulheres. Quando eles dormem e descansam, recuperam a melatonina (hormônio responsável pela regularização do sono). De manhã, quando acordam e estão relaxados, a libido e a testosterona estão no pico. Além disso, a próstata está comprimida pela bexiga cheia o que deixa o órgão sexual masculino completamente estimulado.

Com a mulher, é diferente. Ela precisa de um tempo maior para o sexo, ela tem que se sentir bonita e desejável. Além disso, sua taxa de estrogênio (hormônio fabricado pelos ovários e liberado na primeira fase do ciclo menstrual) só está alta à noite. No final do dia, o hormônio está prontinho para que a mulher seja seduzida. O homem, em contrapartida, agora está cansado, e a testosterona dele já foi embora. Ele quer abraço, carinho e compreensão. E ela quer ser desejada, valorizada e reconquistada novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES