Segundo estudo, mulheres que têm amigos homens fazem sexo com mais frequência e qualidade

O motivo é que os namorados dessas mulheres têm sentimento competitivo em relação aos amigos homens, o que faz com que eles se esforcem mais para garantir satisfação sexual delas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulheres que têm mais amigos homens recebem de seus parceiros sexo de mais qualidade e em maiores quantidades que as mulheres que se cercam de outras mulheres. Isso é o que diz um estudo publicado pela revista americana Journal of Comparative Psychology. O motivo é que os namorados dessas mulheres têm sentimento competitivo em relação aos amigos homens, o que faz com que eles se esforcem mais para garantir satisfação sexual delas.


A pesquisa mostrou também que os homens se sentem mais atraídos pelas suas parceiras quando suspeitam que elas estão sendo infiéis. Isso não significa que os homens queiram ser traídos. Mas que, caso eles suspeitem, subconscientemente, que a parceira o trai, um espírito competitivo é aflorado.

“Quanto mais amigos homens seu namorado achar que você tem, mais sexo vocês farão”, disse um dos responsáveis pelo estudo ao Daily Mail. “Nós precisamos ser lembrados de que nossos parceiros são valiosos para nós e desejáveis para os outros, isso nos faz continuar trabalhando para manter nosso relacionamento satisfatório”, finalizou, enfatizando que induzir o ciúme na medida certa pode fazer maravilhas pela sua vida sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES