SEÇÕES

Segundo lote de ingressos para show do O Rappa encerra amanhã

A festa conta com uma grande estrutura que está sendo preparada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ingressos estão voando para o show da banda O Rappa. O 2° lote está disponível apenas até amanhã na Kalor Produções e Site IngressoSky. A noite promete ser inesquecível em clima de despedida após o anúncio da banda de que vai fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado após mais de 20 anos de estrada.

A banda passa por Teresina dia 27 de maio, onde se apresentará em grande show na Mansão Bliss com a sua turnê “Acústico Oficina Francisco Brennand”. Para completar a noite de festa a banda Último Romance traz o seu talento com muito pop rock, além do cover oficial de Los Hermanos.

A festa conta com uma grande estrutura que está sendo preparada para esse show inesquecível. Com ótima localização e espaço premium com segurança e conforto, o público vai aproveitar cada minuto.  O front vip e o Lounge Audi A3  são as opções de espaços badalados para curtir a noite em grande estilo.

O show tem patrocínio de Brahma, Farmácias Equilíbrio, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Sminorff X1, Old Parr, Ypioca Fogo Santo, Ideal Alimentos e Minds English School e apoio da S.O.S Pneu Autoservice, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Elite Eventos e Égide Assessoria de Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos