Segundo lote do Carnaval Euphoria encerra nesse sábado (07)

Os ingressos estão à venda em 4 cidades diferentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dias 25, 27 e 28 de fevereiro o Complexo Barramares vai ser palco do maior carnaval já visto no Piauí. É a primeira edição do Carnaval Euphoria que chega trazendo 19 atrações nacionais e locais em uma festa que promete reunir diferentes estilos musicais e a galera mais badalada. 

Os ingressos estão à venda em 4 cidades diferentes com novos valores a partir desse sábado (07).  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções e na Canadá Veículos; em Parnaíba, no Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em São Luís na loja Visótica, no Tropical Shopping. As vendas online acontecem no site IngressoSky.

Essa festa vai entrar para história do Piauí! Uma mistura de forró, sertanejo, rock, eletrônico e axé vai agitar o litoral piauiense. Entre as atrações estão O Rappa, Marília Mendonça, Aviões do Forró, Henrique e Juliano, Alok, Avine Vinny, É o Tchan, Chicabana, Dorgival Dantas, Solteirões do Forró, Jonas Esticado, Mano Walter, Melanina Carioca, Banda DU Rio, Mad Dogz, Hudson, Leo Cachorrão, Anderson Rodrigues e Filipim. 

As bandas irão se dividir em trio elétrico e palco em mais de 11 horas de festa. Com previsão de começar às 16 horas e término às 03 da manhã, o Carnaval Euphoria está montando uma grande estrutura com conforto e segurança para os foliões curtirem cada momento. São 5 espaços diferentes:  Camarote Inside (com open bar, grande espaço e um elevado); Camarote Café del mar (caipiroska e caipifruta liberadas e espaço diferenciado); Camarote Pink (cerveja liberada); Frontstage e Pista.

Não fique de fora! 2017 vai começar em grande estilo com o maior e melhor carnaval da história do Piauí! O Carnaval Euphoria é organizado pela Kalor Produções. Garanta logo o seu ingresso!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES