“Sex toys” permitem clonar o pênis do parceiro e até guardar cinzas

É possível moldar um pênis e criar um vibrador igual

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De vibradores inspirados em personagens da ficção científica a consolos confeccionados a partir de plástico reciclado retirado dos oceanos , brinquedos eróticos parecem estar ficando cada vez mais variados, criativos e engraçados. E por que não torná-los personalizáveis? Pensando nessa linha, uma empresa britânica de “sex toys” criou um kit que permite clonar o pênis do parceiro e transformar a réplica em um vibrador.

Na descrição do produto, a Lovehoney afirma que esse seria o presente perfeito para um homem dar à parceira, mas nada te impede de comprar um e “clonar” o pênis do seu amado para lidar com aqueles momentos em que não dá para ele estar ali juntinho de você (ou simplesmente porque a proposta é muito engraçada e apostamos que você está doida para testar).

De acordo com o site da empresa, o kit “Clone-A-Willy” (“clone um pipi”, em tradução livre) vem com “tudo o que você precisa para tirar um molde do pênis e fazer um vibrador de silicone com o formato dele”.

A descrição do produto também reforça que tudo é feito para que haja o máximo de detalhes possível. Para isso, o produto vem com uma mistura de silicone, um pó para realizar a mistura para fazer o molde, um tubo e um vibrador avulso.

Segundo as instruções, basta moldar o membro com a mistura especial, deixar que ela endureça, colocar o silicone no molde, inserir o vibrador e esperar secar.

Especial para viúvas

Esse, porém, não é o único brinquedo erótico “personalizado” do mercado. Pensando em ajudar mulheres cujos parceiros, o designer holandês Mark Sturkenboom criou um “ sex toy ” no mínimo inusitado.

Com um visual sofisticado, o vibrador criado por ele permite que mulheres armazenem 21 gramas de cinzas de uma pessoa que foi cremada. Não é exatamente um “pênis clonado”, mas, segundo o designer, o produto “é uma caixa de memória que permite que uma viúva acesse memórias íntimas de um amado”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES